Restaurantes em Itanhomi MG

Pesquise uma Localidade

Itanhomi / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Itanhomi - MG.



Veja o que os internautas dizem de Itanhomi!

e uma bela cidade tranquila e caima onde agente ainda consegue ter um pouquinho de paz.
Por: ivan c maia

Ei que saudades desta cidade terra onde eu nasci e jamais esqueci vi a foto da igreja matriz onde fui batizado no ano de 1951 vivi muitos anos fora do brasil mas hoje de vota quero também retornar a minha terra natal Itanhomi e rever tambem o local onde ficava o grupo escolar Humberto de Campos. um beijão Itanhomi voce é minha recordação. Helio Agostinho
Por: Helio Agostinho de Almeida

Nasci em Itanhomi, mas moro em BH a muito tempo, tenho muita saudades da minha cidade natal. Em breve retornarei de visita.
Por: Elizeu Ferreira da Silva

bela cidade onde fui criado,e pena que nao vou ai a muitos anos,pois tenho muitos parentescos,nesta vivo em portugal e sou bombeiro e da protcçao civil abraços p todos.
Por: jose alves campos junior

Nasci nesta em 1967 nunca, em 1971 meus pais sairam daí. Um dia voltarei na minha terra natal.
Por: wilson gonçalves de souza

Nasci no povoado Bom Jesus da Vista Alegre, na época distrito de Itanhomi. no ano de 1950 e lá vivi até 1972 Um vilarejo encantador pelo sua gente simples e hospitaleira. Tenho muitas saudades dos amigos e das peladas vespertinas. O caso da mãe do ouro, citado pelo conterrâneo é pura verdade, eu mesmo quando criança vi muitas vezes. Uma fábula que encantava as pessoas simples.
Por: Antonio Freitas de Oliveira

Minha cidade do coração, onde passei lindos e eternos momentos da minha vida!!!hoje pedagoga formada tenho orgulho de dizer-FOI AI EM ITANHOMIA QUE TUDO COMEÇOU...
Por: MARIA MARTA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itanhomi - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itanhomi. Aqui você encontra o que procura em MG!