Restaurantes em Itambacuri MG

Pesquise uma Localidade

Itambacuri / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Itambacuri - MG.



Veja o que os internautas dizem de Itambacuri!

Bom dia cidade linda,sou filho dai mas faz 20 anos que não vou ai, estou com saudades,um abraço a todos que ler este email moro em são paulo capital,aguardo retorno de quem ler valeu.
Por: carlos roberto ferreira dos santos

SOU ITAMBACURIENSE DE BERÇO E AMO E SINTO MTA SAUDADE DESSA CIDADE,MORO EM BAURU-SP HA 25 ANOS,SOU FILHA DE CHIQUINHO DO GINASIO,OS LUGARES MAIS LINDOS DESSA CIDADE SAO O SANTUARIO N,S.DOS ANJOS,CACHOEIRAS E A GENTE ACOLHEDORA DE ITAMBACURI.AMO ESSE LUGAR E MORRO DE SAUDADES.BJ D.ERCILIA DE DODO ELETRICISTA,TE AMO VIU?MAE,NAO FICA CM CIUME,O MEU AMOR POR VC E INFINITO.GLAUCIA MOREIRA.ITAMBACURIENSE DE CORPO,ALMA E CORAÇAO.SAUDADES MIL
Por: glaucia moreira

ja morei ai a vinte e cinco ahos atras quer dizer nase ai hoje moro em rondonia
Por: ailton paulino soares

eu sou de itambacuri eu adorei ve esta foto e como se eu estivesse la lembrei de muitos momentos bons e ruins como foi bom ve amei de coraçao estou com muita saudedes de la
Por: tania

Amo Itambacuri. Todos os anos participo da festa de Nossa Senhora dos Anjos, ou como dizem os Itambacurienses, festa de agosto. Muito bom, quem não conhece, precisa conhecela-la!
Por: Sonia o onofri

Conheço a cidade de Itambacuri, estudei nesta cidade em 1969 mas, marcou muito a mim, porque deixei uma parte de meu ser, muito especial neste lugar. Volterei para rever a minha saudade.
Por: vandilson rodrigues de santana

Estudei em Itambacuri, no ano de 1969, esta cidade sempre estará em minha memória, porque, deixei uma parte de mim, e sempre estará em minhas lembranças mais queridas. Voltarei para rever os amigos e pessoa especial que ficou, na qual tenho saudades. Esta cidade sempre traz lembranças agradáveis.
Por: VANDILSON R DE SANTANA

Gosto muito dessa cidade, morei no bairro Coqueiros durante muito tempo. Hoje moro em BH me sempre estou aí. Beijos a todos.
Por: pedro oliveira

depois de ler tantos recados tão lindos? só posso dizer meu amado jesus me ajuda a eu chegar lá e visitar minha nossa senhora dos anjos, que eu amo e conhecer está cidade maravilhosa, e acolhedora!amém te adoro meu jesus te amo!
Por: MARIA TEREZINHA KLEIN

Conheço Itambacuri e uma cidade boa, vivi nela até os 10 anos, meus pais vieram morar em Betim onde vivo hoje, mas sempre viajo para lá até mesmo porque a maioria de meus paretes moram lá.
Por: agnaldo

Itambacuri é lindo.
Por: Danilo Rodrigues Fernandes

Morei em Itambacuri nos anos 86/87. Os dois anos mais lindos e intensos da minha vida. Tenho muita saudade dessa cidade. Fiz o postulantado no convento dos capuchinhos. Depois vim para Teresópolis, onde fiz o noviciado. depois fui para a Tijuca/rj, onde estudei filosofia e finalmente fui para petrópolis, onde estudei teologia. hoje sou casado e moro em Magé/rj. Saudades de minha terrinha do coração-itambacuri. Abraço a todos e a todas! pedro araújo ex-frei capuchinho.
Por: Pedro Araújo dos Santos

Itambacuri a cidade mais linda do vale aqui quem fala e quem conhece. Um grande abraço moradores de Ity
Por: allan motta

Queria voltar um dia aí pois minha mãe adorava esta cidade, se Deus não estivesse levado ela estaria fazendo mesmo tragetos povo de Itambacuri parabéns pela linda cidade maravilhosa
Por: verdiz peteira de jesus

É um lugar maravilhoso, tem muita cachoeira, tem fazendas maravilhosas, sé tem gente boa, simples, hospitaleira. Um lugar tranquilo. Um pedaço de paraíso. Onde eu sempre passo as minhas férias. A festa de agosto e simplismente o ótima.nasci, cresci, estudei, sai de Ity, mas Ity jamais saira de mim.
Por: michele domingos ferreira

Boa noite sou filho desta linda cidade , meu padrinho se chama Masud, já falecido, tem a dona Julia, minha madrinha, a zarife irmã de ambos que já falei o nome, meu avó já falecido zé pompile, estive ai em 1992 que saudades um abraço a todos, minha tia chama eva e tem um comércio no mercado municipal, ela é irmã do meu pai que ela conhece como chico, tem meu tio antonio, o joão, tenho notícias que o filho da eva é promotor de justiça ai em Itambacuri.
Por: carlos roberto ferreira dos santos

ITAMBACURI E ONDE EU NASCI. EU AMO ITAMBACURI.
Por: brenda carla {Rj}

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itambacuri - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itambacuri. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner