Restaurantes em Inhapim MG

Pesquise uma Localidade

Inhapim / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Inhapim!

INHAPIM MINHA TERRA NATAL TI AMO INHAPIM UM DIA VOLTAREI BJS AOS MEUS AMADOS CONTERRANEOS
Por: CARAVELLE

ia sempre a inhapim com minha mãe visitar meu avós. minha mãe nasceu aí, tem uns 4 anos que não vamos aí. depois que meus avós morreram quase não vamos mais. adoro essa cidade, tenho muitas lembranças, conhecidos, primos, tios e amigos... brinquei muito no parquinho e ia muito para a roça em são silvestre. já fui também em vários casamentos e na festa do inhame. tinha uma discoteca que eu frequentava não sei se ainda tem?. fui muito feliz naquela época e tenho ótimas recordações.
Por: Vilma

ooooo !! Inhapim quanta saudade de ti!!!! minha cidade natal, que a deixei aos 12 anos em 1968 e fui morar em São Bernardo do Campo SP....voce esta etrnamente no meu coraçao . abraços......
Por: joao batista de souza

Sou natural de Inhapim . Fui criado na casa do sr Hôhõ Lucca, tempo bom cidade que deixei aos 10 anos. Voltei algumas vezes, tenho parentes que moram nesta cidade mas pela falta de contato não conheço, bons tempos belos dias, hoje meus dias são doces recordações.
Por: jairo dornelas da rocha

Falar de Inhapim?? Terra boa para descançar, passear, bate papo com os amigos, relembrar bons tempos de jovem. Clube Botafogo,Passear na praça. é isso ai.
Por: Carlos fernando Quintela Caldeira

PARA MIM INHAPIM E A CIDADE MAIS LINDA DA MINHA VIDA POIS AQUI NASCI E TENHO MUITO ORGULHO DE FALAR DE MINHA CIDADE, VOCÊ QUE NÃO CONHECE VENHA CONHECER ESTE CANTINHO DO CEÚ ESPERAMOS POR VOCÊ ABRAÇO MARCELÃO...
Por: marcelo jose de paula

já visitei a cidade e achei muito bom , as pessoa que ai vivem são comunicativas e atenciosas,e sobre tudo tenho uma enteada que mora e trabalha aí, ela é casada com meu conterrâneo; é a Dra Fenanda Brum casada com Max do Laboratório, são ótimas pessoas.
Por: adriana lima miranda

Saudades..... nasci em Inhapim à 44 anos e faz 35 anos que saí daí. Tenho saudades do que eu não vivi aí. Um dia eu volto para mostrá-la aos meus filhos. Um grande abraço a todos daí.
Por: Maria de Lourdes Moraes Batista

Não conheço, mais meu pai sebastiao militao nasceu 1926 em Inhapim, um dia irei conhecê-la.
Por: luciano militao

Quando morava em Caratinga eu adorava ir em Inhapim mg tinha minha vó que morava la dona luiza a senhora que era muito conhecida lá por fazer deliciosos doces que saudade dessa cidade calma hoje moro em vrb mg esse e meu comentário beijos cris
Por: cristina silveria lessa

Eu adoro esta cidade, apesar de poucas possibilidades de aí retornar. Sou muito Saudosista e guardo muitas lembranças que jamais serão esquecidas. Perambulei por suas ruas quando garoto, joguei bola na rua, no pátio da igreja e no campo do ginásio onde estudei. Sou filho de Inhapim, membro de uma de suas tradicionais famílias. Aí meu pai foi Juiz de Paz por mais de duas décadas, foi fundador do Sindicato dos Trabalhadores rurais e amigo de toda a sua gente. Uma abração a todos meus concidadãos.
Por: Geraldo Carlos Marinho

Nasci em Inhapim M.G.em 31 /12/56. Vim para São Paulo com 13 anos, e hoje tive curiosidade de saber um pouco mais sobre minha cidade. Hoje moro em São João da Boa Vista.
Por: Iracema Francisca Pereira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Inhapim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Inhapim. Aqui você encontra o que procura em MG!