Restaurantes em Ervália MG

Pesquise uma Localidade

Ervália / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Ervália!

MINHA CIDADE NATAL CERCA DE 26ANOS ESTOU MORANDO EM COMTAGEM MG E NAO CONSIGO ESQUEÇER DESTA LINDA CIDADE , PRINCIPALMENTE DO LOCAL ONDE NAÇI CAREÇO ,ABRAÇOS A TODOS .
Por: ronildo dias silva

morei um tempo nesta cidade ela e linda e hospitaleira,vale a pena conhece-la
Por: rosangela de assis cecilio

eu amo Ervalia,minha familia e toda daí,e nao poderia ser diferente minha esposa tambem familia Emidio.Breve me mudarei de Bhorizonte para Ervalia conquista esse grande sonho de minha vida.um grande beijo em voce Ervalia que tanto amo. Pedrinho da rua sao jose
Por: pedro paulo barbosa

Tenho muito orgulho dessa cidade,nasci em ervalia em 1981.moro em campinas já 21 anos.mas ervalia pra mim é inesquecivel é uma cidade q amo de paixão.Tenho muitos parentes em ervalia sempre q posso estarei ai.
Por: fatima aparecida alves

Nasci e vivi ai uma boa parte da minha vida, hoje moro em Guiricema-MG mas sou loucamente apaixonada com essa cidade e pretendo um dia retornar, para passar o resto de minha vida no lugar que amo!
Por: Paré

EU AMO MUITO ESSA TERRA UM GRANDE BEIJO A TODOS
Por: maria

Nasci no Careço e moro em Campinas mais não me esqueço da minha terra e família que ainda vive aí.
Por: MARIA

Eu nasci em Ervália é uma cidade maravilhosa meu pai meus irmão e meus tios ainda mora nessa cidade pretendo ainda um dia voltar morar nesse lugar maravilhoso.
Por: ROSIMAR AP DE ASSIS

ERVÁLIA É A CIDADE MAIS LINDA QUE CONHEÇO TENHO MUITAS SAUDADES
Por: MARIA DO CARMO

Nasci em Ervália aos 22/02/1934 hoje moro em BH á rua porto seguro 862
Por: josé luiz ferreira

Morei 4 anos e meio em Ervália, fiz amigos que há muito não vejo, mas que sempre estarão em meu coração. Tenho muitas saudades da terra que me acolheu com tanto carinho e dos amigos que aí deixei. Abraços a todos.
Por: Joélia da Silva Gravina

Amo esta cidade e onde eu nasci adoro as festa os finais de semanas as cachoeiras uau é tudo de bom balada na focus e demais amo Ervália
Por: marcilene aparecida misael

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ervália - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ervália. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner