Restaurantes em Cristina MG

Pesquise uma Localidade

Cristina / MG



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cristina!

Sou cristinense moro em Ipatinga MG há 8 anos com meu esposo ,Cristina é maravilhosa tenho muitas saudades principalmente da minha família bjos para todos
Por: Aguida Lomonaco Ribeiro

CRISTINA E UM SHOU ADOREI PASSEAR NESTA CIDADE ONDE MORA MINHA AVÓ E MEUS TIOS E TAMBEM MEUS PRIMOS.
Por: douglas

Fui ver Cristina-MG ontem dia 14.04.12 e jantei no cantinho da natalia, como prometi, achei linda e muito acolhedora a cidade, foram 5 km parecido com lugares europeus pela árvores ao lado da estrada, parabéns povo de Cristina e sra. natalia soares, um ícone de Cristina, tudo aconchegante como um jardim com muitas flores.
Por: joão bosco mimoso

Boa tarde gostaria de saber o que vcs irão fazer este ano com o tema Drummond. recebi uma visita de uma moradora desta cidade e a mesma nos disse que a cidade estará celebrando Drummond e ela como veio visitar o filho não quis perder a oportunidade de conhecer os pontos turísticos.sou funcionaria da prefeitura da cidade de Itabira e atualmente sou coordenadora da Fazenda do Pontal.Fazenda onde Drummond vinha nas férias.
Por: adriane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cristina - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cristina. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner