Restaurantes em Coronel Murta MG

Pesquise uma Localidade

Coronel Murta / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Coronel Murta - MG.



Veja o que os internautas dizem de Coronel Murta!

minha terra natal,mas hoje moro em cravinhos sp tenho muita saudade pois e uma linda cidade q tem uma maravilhosa praia ,enfim e isso ficco emocionado ao falar. saudades
Por: jose dias oliveira

Coronel Murta, cidade natal , povo abençoado.Hoje moro em Rondonia porém em breve visitarei este lugar maravilhoso.
Por: Jose Wilson

Essa maravilhosa cidadezinha do interior de Minas Gerais possui um feitiço ímpar haja vista que todos que a visitam não a esquecewm jamais. Talvez seja a bela praia do Rio Jequitinhonha... ou a ótima culinária... ou a melhor aguardente do mundo... ou as belas pedras preciosas... ou o jeito bucólico e a receptividade de seus habitantes que sabem cativar com seu sotaque mineiro único até mesmo no estado de MG. Eu nasci nessa cidade e apesar de morar há 35 anos no Rio de Janeiro nunca deixei de amá-la. As lembranças de minha infância continuam vivas e faço questão de eterniza-las em minha memória. Convido a todos a conhecer essa aconchegante cidade do Vale do Jequitinhonha!!! Abraços, Leo.
Por: HERMANO LEONEL FREIRE LOYOLA

Eu sou natural dela e amo essa simples porém bela cidade, E um dia retornarei para seus braços. Abraço a todos os tios, tias, primos e primas das famílias Loyola, Freire e Jardim...
Por: HERMANO LEONEL FREIRE LOYOLA

ME CONSIDERO FILHO DESTA LINDA CIDADE, FOI ONDE CONQUISTEI MINHAS MELHORES AMIZADES, MOREI POR ALGUNS ANOS E SEMPRE QUE POSSO ESTOU LÁ, RECOMENDO A TODOS É MARAVILHOSA E O POVO SUPER ACOLHEDOR, TAMBÉM ME PRESENTIOU COM O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA, A MÃE DE MEUS FILHOS, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
Por: Rober Peixoto Silva

Hoje é um dia especial,pois a lembrança da nossa Itaporé,trouxe-me recordações que não poderia viver em nenhum outro lugar...outra vez...saudades.Jairo.
Por: jairo martins santos

cidade muito quente!mas porem uma delicia por conta desse rio maravilhoso,uma praia de agua doce q riqueza.adorei vou voltar + vezes...
Por: cristina

Legal pessoal as foto estão lindas, gostei muito, já fazia muito tempo que não via o morro do frado, tim
Por: milton

Nasci nesta maravilhosa cidade mas morei em ribeirão preto sp a mas de 20 anos tenho muitas saudade de Coronel Murta.
Por: milton

Nasci e fui criado nesta cidade maravilhosa, hoje ausente a mais de 20 anos não esqueço cada momento que passei aí, parabéns e um grande abraço a todos os coronelmurtences como eu.
Por: waldemar medina

Gosto muito de Coronel Murta se eu pudesse eu mudaria para Coronel Murta me apaixonei!!!
Por: marcelo g martins

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Coronel Murta - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Coronel Murta. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner