Restaurantes em Catiara MG

Pesquise uma Localidade

Catiara / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Catiara - MG.



Veja o que os internautas dizem de Catiara!

morei na catiara desde que nasci ate quase os 15 anos. e com certesa o que tem de melhor é a festa do rosario, pois todo ano somos festeiros para dar café ao congado. fora isso é uma tranquilidade, um otimo lugar para quem precisa de paz.
Por: viviane

morei por 2 vezes em catiara,na epoca muito movimento da estação,sai de l em 1960, depois de longos anos,tenho ido la rever alguns amigos,era conhecido la por TAQUINHO do sr. jair belem,muita saudade daquele tempo
Por: ildeu eustaquio b.goulart

minha familia é toda de Catiara, nasci em 1978 e morei lá até 1990, as vezes visito minha terrinha mas mesmo assim sinto saudade do meu tempinho de criança. Doce Catiara
Por: Sidney Antonio de Souza

Nao so conheço como nasci e morei em CATIARA, meus familiares moram ai ha muitos anos,hoje moro aqui em IBIA MG mas minhas raizes estao ai nesse lugar que foi onde eu me criei,eu sou neta do senhor JUVELINO PINHEIRO que e meu avô paterno,e neta do senhor JOSE OLIMPIO meu avô materno,ja falecidos mas com certeza eu amo CATIARA ABRAÇOS.
Por: Pauliane de Fatima Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Catiara - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Catiara. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner