Restaurantes em Caraí MG

Pesquise uma Localidade

Caraí / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Caraí - MG.



Veja o que os internautas dizem de Caraí!

Saudades desse refúgio. Amo a cidade e o cilma de paz que ela proporciona. Muitas saudades!!! B. Horizonte, 28/09/2011
Por: Sirlene o duarte

sou nascido nesta cidade hoje vivo em sao paulo,mas convido quem não conhece esta cidade para conhece-la.
Por: Braulino

Olá galerinha então...sou natural de Caraí e lá estão meus melhores amigos,minha família pessoas que amo e fazem parte de minha vida!Um ótimo lugar pra se viver tem uma comidinha maraaaaa!rsrsr piscinas naturais,um cheirinho de terra molhada,tem a turma da praça!!a galera do busão que vão pra facu em T.O tem a Larice,a Ana Claúdia,Lucimar que amuuuuu um sonho de lugar!!!
Por: eliane

Olá galerinha então...sou natural de Caraí e lá estão meus melhores amigos,minha família pessoas que amo e fazem parte de minha vida!Um ótimo lugar pra se viver tem uma comidinha maraaaaa!rsrsr piscinas naturais,um cheirinho de terra molhada,tem a turma da praça!!a galera do busão que vão pra facu em T.O tem a Larice,a Ana Claúdia,Lucimar que amuuuuu um sonho de lugar!!!
Por: eliane

Caraí é uma cidade muito boa para se morar, um povo hospitaleiro, tranquilo, e da paz. Amo muito minha cidade natal, que DEUS abênçoe essa cidade, esse povo maravilhoso!!!
Por: nilton fernandes soares

Caraí é uma cidade muito acolhedora...com pessoas inteligentes,batalhadoras ,muitíssimo bom astral, bons de dança.... e muita coisa boa. Com certeza , seus filhos ausentes sempre tem boas lembranças do tempo lá vivido. Aprecio muito a culinária de caraí...nunca provei nada igual... Ser caraiense é um orgulho, conto aos meus filhos seus casos e histórias interessantes.Quando preciso responder de onde sou, principalmente para justificar o sotaque que mesmo depois de 25 anos morando em outro lugar, falo com muita honra o nome da nossa Caraí.
Por: Luciene Aguiar Ribeiro Domingos

Cidade hospitaleira, povo maravilhoso e carismático. Cidade do interior, boa para viver tranquilamente.
Por: Adailde Jardim

carai minha cidade minha terra minha gente sou amigo dos amigos da cidade de carai
Por: paraguay amigo do prefeito jenner

carai minha cidade minha terra minha gente sou amigo dos amigos da cidade de carai
Por: paraguay amigo do prefeito jenner

Nasci nesta cidade,é maravilhosa, quem não conhece precisa conhece-la,moro em SP sempre que posso faço uma visita lá.conheça vc também!
Por: Braulino gomes

Sou carioca, mais tive uma infância MARAVILHOSA nessa cidade, difícil esquecer essa terra, esse povo. Saudades de tudo e de todos!!!Bjks Renata Esteves.
Por: RENATA ESTEVES

Março de 1968!Cheguei pra lecionar alguma matéria que ainda estivesse disponível!Peguei Ciência e Educação Física!Incrementei o esporte!As aulas de Educação Física aconteciam na rua ou no campo de futebol após aquecimento. Nestor,o Vice-Prefeito era meu colega no Ginásio Estadual.Aprendi muito com as Diretoras inesquecíveis-Dona Eleomar e Dona Stael Reis Lages!Naquele ano Caraí estava ganhando água encanada.O Deputado influente na Região era Francelino Pereira.Dona França mulher do EX Vice Prefeito José de Cândido era uma excelente colega,dentre outras;A Pensão do saudoso Chico Gomes nos acolheu. Ficava bem em frente à antiga e única Praça;O Clube dos Funcionários nos aumentou a alegria de trabalhar e de viver.Dançávamos toda noite,após as aulas e no final de semana;Eu e o Professor Raimundo fizemos uma festa para angariar dinheiro pra comprar calções e meias pros jogadores do Clube Esportivo Renascença.Consegui acabar com a farra das pedras que torcedores caraienses jogavam nos carros de jogadores visitantes.A última vítima foi Geraldo careca que saiu de cabeça quebrada por uma pedra atirada por torcedores.Os jovens jogavam descalços,mas lentamente foram mudando o habito.Nenê das Barreiras - Prefeito na época - demorou quatro anos pra construir uma quadra de futebol de salão que havia solicitado. Em 1970 fomos na Rural de Lauzinho até Teófilo Otoni, à noite pra assistir à Copa de 1970 - copa vitoriosa. Durante dois anos de minha permanência agaitamos o meio de campo procurando melhorias para o povo de Caraí. Agradeço ao amigo Nestor pela foto de obras reralizadas em nosso cidade. No ano passado, me deram o Título de Cidadão Cuiabano. [email protected]
Por: Benedito Rufino da Silva

Tive o prazer de conhecer essa linda e acolhedora cidade Caraí, povo simples, estive duas vezes na Igreja de São José participando da eucaristia e amei como fui recebida. Muito obrigada povo Caraiense, pretendo retornar sou amiga de Detinha a MELHOR CABELEIREIRA DA CIDADE
Por: sonia regina de araujo batista

Já morei aí em Carai acho linda esta cidade conheci pessoas dai de sobrenome gomes de oliveira por exemplo joão gomes de oliveira. À 32 anos moro em são paulo. beijos.
Por: fatima ribeiro cruz

Amo esta cidade, sou de ponto dos volantes mas ja morei aí a 30 anos atrás hoje moro em são paulo. sou da família cruz.
Por: fatima ribeiro

Eu morava na tibuna municipio de Carai...eu adorava ir lá fazer compras por que lá tem muita coisas barata principalmente no lojão do povo......la era a onde minha mãe recebia dinheiro.... eu morava na tribuna município de Caraí...que pena que agora estou em para de minas....adoro Caraí...
Por: Tailhane

Amo Caraí mas moro no para de minas .......e morava na tibuna municipio de Caraí....
Por: Tailhane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caraí - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Caraí. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner