Restaurantes em Candeias MG

Pesquise uma Localidade

Candeias / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Candeias - MG.



Veja o que os internautas dizem de Candeias!

morei vinte oito anos em Candeias e fui muito feliz;deixei muitos amigos e minha familia que amo muito.hoje moro em Vila Velha ES onde constitui uma linda familia.abri uma transportadora,transgarcia,que leva o nome da familia de minha mãe, sempre que posso vou em Candeias rever meus amigos e minha familia.Candeias minha terra amada.tenho orgulho de ser candeense.
Por: Marcos Garcia

e um dos melhores lugares para se visitar em Minas Gerais
Por: fernando

Nasci na cidade de Candeias vim para capital com doze anos de idade e adorava quando, era ainda pequena que saia pelas praças para paquerar, era ainda muito criança, porém me divertia. Cidade pacata mas tinha toda minha família, desde os meus avós. Também havia circos, parques que fez parte da minha infância, também saia pelos matos, roças,com os amigos para fazer piguiniques foi muito divertido. e assim foi minha infância. Ia para a roça dos meus avós todos os dias para roça do meu avô todos os dias
Por: VANIA MARA GOMIDE DOS SANTOS

Cidade pequena, no entanto, acolhedora e bastante aconchegante. Encanta à primeira vista!
Por: robson dos santos miranda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Candeias - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Candeias. Aqui você encontra o que procura em MG!