Restaurantes em Campestre MG

Pesquise uma Localidade

Campestre / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Campestre!

Estive em Campestre no final de 2011 pela primeira vez. Vivo em BH,assim sendo, senti muita paz e sossêgo neste lugar tranquilo, longe do burburinho de minha cidade. Não deu para ver tudo pois foi uma visita muitoa rápida, mas o pouco que vi adorei e recomendo aos amigos que a visitem.
Por: Maria Helena Matos Pereira

Adorei as pinturas na igreja matriz...100 duvidas merece visitas. é tão bonita, que me contarão até que lá um homem passou a ver assim que entro...
Por: Ezio r

Campestre é uma cidade campestre. A vista da pedra grande é estonteantemente maravilhosa. Imperdivel. A subida não é muito difícil. Muito grato. P.S. Procurem saber sobre a história da pedra e sobre o Zeca da pedra. É sensacional. Dá um grande filme.
Por: samuel campos ferreira

Estive em Campestre, através de uma ex mulher que hoje até me odeia, mas meus filhos cresceram ai, e se formaram, hoje estão fora dai, e com certeza foram felizes os anos que viveram por ai, eu fui, e tenho saudades, nossa como tenho, mas volto um dia ai, com certeza. Abraços
Por: nivaldo da silva andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campestre - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campestre. Aqui você encontra o que procura em MG!