Restaurantes em Brasília de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Brasília de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Brasília de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Brasília de Minas!

amo muito a minha terra natal sempre que posso vou visitar a minha família e meus queridos amigos ....
Por: branca

adoro brasilinha minha familia mora todas ai,so que no momento estou morando em bh. sempre que posso vou p ai,,taty
Por: tatiane

moro em Maurilandia go a muitos anos nao vou em Brasinha, è uma cidade maravilhosa tenho muito amigos e parentes que mora la, Paloma e Tabata minhas filhas, por exemplo, no passado fui muito feliz nessa cidade maravilhosa.
Por: Heide Dias de Lelis

oi minha cidade querida,quanto tempo sem te visitar, assim que puder estarei ai com todos os meus grandes amigos de futebol, Dy brasil, Deilson,geovani,Dim meu irmao, nenen,e tantos outros mais, moro em Maurilãndia gois à 12anos nâo vou em brasilinha minha paixâo Adeus.
Por: Heide Dias de Lelis

olha sou de brasilia e moro na fazenda morrinhos gameleira !gosto muito dai tenho muitos parentes por ai e amigos .hoje estou em sao paulo .mas em junho estarei ai .tem unha pessoa qui eu sou muito apaixonado e amo muito um beijao pra vc andreia tiamo
Por: gleyshsonm carvalho

Eu amo este lugar, tem lugares maravilhosos. Moro em sp mas jamais vou esqueser as belezas de Brasilia de minas.
Por: waldecir rodrigues dos santos

Nasci e foi criado em Macaúbas distrito de Angicos, hoje atualmente moro em BH, mas que saudades da nossa querida brasilinha!!!!
Por: silvano

Sim alem de conhecer esta linda cidade Já tive o prazer de morar tambem, tenho parentes que reside lá tambem, tenho filhas, ex eposa e muitos amigos.
Por: heide dias de lelis

Minha linda cidade natal que jamais esquecerei. Possui lindas praças com palmeiras imperiais o qual mostra a sua imponência de sua beleza natural e com suas casas coloniais antigas e modernas onde abriga o seu povo de uma simplescidade infinda e de uma acolhida afável aos seus visitantes. Sou feliz por ser brasilminense.
Por: suzana santos

Curto muito Brasília de Minas por ser minha cidade natal onde traz todas as lembranças da minha infância, adolescência e até os meus 40 anos. Sempre que bate aquela saudade procuro ver as fotos e é por aí que não posso esquecer desta Cidade Maravilhosa. Logo visitarei, me aguarde!!!
Por: Suzana Santos Ribeiro

Amo Brasiília mg e sou de angicos abraço a todos se tiver tempo vá conhecer é muito bom
Por: alfredinho

Ô!!! CIDADE BOA, ADORO!!! ADORO MINHA RUA LA, MORO AQUI EM BH, MAS NÃO ESQUEÇO MINHAS RAÍZES.
Por: EUSANA RAPOSO DA SILVA

É uma cidade linda minha mãe era dai, se Deus ajudar vou realizar um sonho dela até 2014 vou me mudar para Brasília de Minas morar perto dos tios e primos que ai vivem.
Por: Patricia de Oliveira Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasília de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Brasília de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner