Restaurantes em Brasilândia de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Brasilândia de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Brasilândia de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Brasilândia de Minas!

brasilandia de minas terra que tanto amo pois lá se encontra as pessoas que mais amo e amei em minha vida ai estão meus pais irmãos,irmã, cunhados e toda minha familia meu sonho é poder voltar um dia pro seio de minha tão amada familia pois aqui me sinto só em breve voltarei e poderei matar as saudades de todos .
Por: marta de assis

o que tem de melhor em brasilandia de minas são as pessoas acolhedoras sou de brasilandia e morro de saudades dai mais em breve se Deus quiser eu estarei de volta.
Por: marta de assis

brasilândia é terra de gente civilizada acolhedora e carinhosa, berço de homens inteligentes! cidade desbravada por bandeirantes! terra de serras e matas de encantos mil, águas puras e cristalinas, pedaço do nosso brasil!
Por: Tânia José de Moura Garcia

Eu ai nasci e cresci até meus 30 anos, sinto muita saudade desse lugar, dos amigos, das pescarias no cutuvelo córrego próximo. Lugar abencoado por Deus. Moro hoje em Divinópolis e aqui eles me chamam de o Brasilândia e disso eu me orgulho muito. Abraços um dia se Deus quiser eu voltarei pra terrinha maravilhosa.
Por: wellingtom luiz bigode

deixo um abraçao a todos brasilandense,em especial ao amigo marcio antonio veloso,de montes claros, estudamos juntos na infancia.
Por: wilson pereira

Fiquei em Brasilândia de Minas por 40 dias...embora tenha sido a trabalho, amei literalmente a cidade, a culinária então, sem comentários de tão boa, povo hospitaleiro, lugar lindo demais!!! RECOMENDO
Por: Célia Oliveira

Eu dorivaldo vim mora no municipio de Brasilândia no ano de 56 a travessia era na catinga eu muito criança e mais 2 irmãos mais velha e fomos morar na colonia na beira do boqueirão e fazia compra na Brasilândia que se chamava cedi conheci com poucas casa hoje moro na cidade a mais de 40 anos por isso amo muito essa cidade a maioria da minha família mora aqui minha filha formou em Brasilia e trabalha lá mais ainda quer voltar pois é sua terra natal agradeço todos meus amigos pela a força que já me deram nego da bicicletaria
Por: dorivaldo jose dos santos

Eu moro em Uberlândia a vinte anos.=, mas sou dai de Brasilândia depois que me mudei para joão pinheiro, agora moro aqui. mas tenho boas recordações da cidade minhas lembranças está no bairro porto onde passei minha adolescência o que eu mais gostava da caçhoeira do tronco peguei as fotos dela e fiz uma pasta para eu guardar.
Por: maria maelene cardoso

eu nasci em Brasilândia em fevereiro de l959, estudei o primário na escola José pacheco pimenta, quando criança pesquei muito no rio paracatu, me lembro da construção da ponte, da pracinha no centro, tenho fotos quando criança em frente a antiga loja cearence, toquei sanfonna em cima de um carrinho tipo carro de boi na festa do milho ou do arroz que naquela época acontecia em Brasilândia, uma ou duas vezes por ano eu vou por ai tomar uma geladinha no posto cerradão e matar a saudade., antigamente o pessoal dai me conhecia por zico do criolo do porto., abraços
Por: Jose Romulo da Silva

É o meu sonho conhecer este lugar maravilhoso, até porque tive de passagem ai quando era caminhoneiro e mais jovem pretendo um dia talvez quando tiver condição levar minha família passar uns dias aí.
Por: laci cardoso de oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasilândia de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Brasilândia de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!