Restaurantes em Bonfim MG

Pesquise uma Localidade

Bonfim / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Bonfim - MG.



Veja o que os internautas dizem de Bonfim!

Conheço Bonfim inclusive moro em Bonfim, cidade linda e maravilhosa, nas fotos estão antigas mas agora ta novinha com praças e tudo mais , adoro.
Por: Tulio

Eu tive o imenso prazer de conhecer a cidade de Bonfim, moro no Rio de Janeiro e vou confessar esta cidade me deixou impressionado em primeiro lugar conversei com pessoas muito legais e super simpáticas, a cidade é linda e a natureza aguça nosso espirito, mas o que mais me deixou impressionado são as muitas mulheres uma mais linda que a outras, verdadeiras princesas me casaria com uma delas sem pestanejar. Voltarei em breve Bonfim é o máximo cidade maravilhosa. Parabéns para toda essa cidade.
Por: adriano augusto

Vivi minha infância em Bonfim, morei lá por 6 anos, tenho lembranças maravilhosas de lá. Gostaria de ter contato com pessoas que tenham vivido lá na mesma época que eu. Tenho muita saudade. Morei lá de 1971 a 1975
Por: Lidia Gonçalves de O liveira

Morei no povoado de Ramos nos anos 50 e 60. MUDEI-ME PARA Belo Horizonte, mas minhas raizes estão ai. Minha tia mora no povoado de Fluorentina,e se chama:LUISA SOARES RAMOS;casada com:Vicente martins. Sou apaixonado pela cidade, e espero em um futuro estarei voltando definitivamente.
Por: flàvioalvesdeandrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bonfim - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Bonfim. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner