Restaurantes em Tasso Fragoso MA

Pesquise uma Localidade

Tasso Fragoso / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Tasso Fragoso - MA.



Veja o que os internautas dizem de Tasso Fragoso!

Tasso Fragoso é uma cidade maravilhosa para se viver, pois apesar da distância e de ser pouco colhecido é uma região rica e calma, lá moram pessoas importantissimas na minha vida,ou seja, as minhas raizes encontram se neste lugar maravilhoso
Por: tatiana araujo nunes

Só quero deixar minha gratidão a todo esse povo tão amável de Tasso Fragoso, cidade onde residi desde muito pequena... Moram aí todo o povo do meu coração: família, namorado, amigos e antigos professores, por isso o enorme amor por esse lugar. Minhas férias sempre passo por lá e hoje como uma acadêmica de enfermagem e futura profissional da aréa sonho um dia em voltar e fazer o bem ao povo desse lugar!!! TASSO FRAGOSO, uma cidade linda, terra de muitas belezas, sonho de muita gente e minha tenha querida!!!
Por: Millena Daniella

a tasso fragoso ma é bonita demais eu vivo aqui lugar calmo povo hospitaneiro gente boa demais da conta aqui tem d tudo em riqueza animais como capivaras, jacarés,arara azul,etc.vem conheçer tasso fragoso noss somos ricos em agricultura a soja é uma delas ah sim como o milho e o arroz.somos os maiores produtores do maranhão somos banhados pelo querido rio panaiba,festejo da cidade fica movimentada demais vem nos conheçer......
Por: @@

sou filha do lugar e morro de saudade dos anos que ai vivi.beijos aos parentes e amigos que com certeza sao muitos.
Por: ocirene sobreira

Já tive o imenso prazer de conhecer essa que pra mim e uma das maravilhas do nosso imenso BRASIL pois em 2007-008 tive a sorte de trabalhar nessa linda e inesquecível cidade. Ai ganhei um imenso presente, presente esse muitos amigos.
Por: lubervanmeloferreira

Conheci Tasso Fragoso a muitos anos atrás quando da abertura da Fazenda Santa Rita de Cassia, na estrada que liga a cidade a Balsas. Confesso que sinto saudade até hoje. À época a cidade era cercada por mata-burros por ser rodeada de fazendas de gado. Um Abraçao a todos de Tasso direto do RS.
Por: Renato Pereira

Conheci Tasso Fragoso a muitos anos atras quando da abertura da Fazenda Santa Rita de Cassia, na estrada que liga a cidade a Balsas. Confesso que sinto saudade até hoje. À época a cidade era cercada por mata-burros por ser rodeada de fazendas de gado. Um Abraçao a todos de Tasso direto do RS.
Por: Renato Pereira

Sou filho de Tasso Fragoso moro em goiânia a 26 anos meus pais chamavam elisiario barbosa da silva e maria gomes gualberto da silva estive lá em fevereiro até no final de março 2012 visitei a fazenda parnaíba e a fazenda bom jardim lá mora meus tios joão gomes e tia agustinha e outros amigos da família tomamos muito banho no anjico eu e minha família e também no ribeirão marcelino amo de coração a minha cidade essa viajem foi maravilhosa conhecemos muitos lugares diferentes e fizemos novas amizades parabéns Tasso Fragoso por gerar milhares de empregos em sua região meu telefone é 6281945261 um abraço pra todos conterrâneos Tasso fragossenses!!!
Por: bianor

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tasso Fragoso - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Tasso Fragoso. Aqui você encontra o que procura em MA!