Restaurantes em Rosário MA

Pesquise uma Localidade

Rosário / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Rosário - MA.



Veja o que os internautas dizem de Rosário!

Foi a cidade que conheci pessoas de verdade, humanas, amigas e sinceras, ano Rosario de paixão, um dia voltarei para rever todos.
Por: denize salgueiro said

é a cidade mas linda que tem no maranhão amo rosario!!!!!!
Por: jardson do vale matos

Sou de rosario estudei no raimundo joao saldanha moro atualmente em goiania nunca esquecir quando saia pra festa pra curtir o reggae,vila pereira,roda viva;etc,e o carnaval ,festa junina que festas boas,estou com saudades de todos,morei na rua camara lima.
Por: domingos jorge

Rosario cidade fundada em 1835 vem em seus longos anos crescendo e se desevolvendo.Com o melhor carnaval de rua da região se torna uma das melhores cidade para passar férias e morar da região. Cidade de muitas mulheres bonitas. TENHO MAIOR ORGULHO DE SER ROSARIENSE. Hoje moro no Rio de janeiro-rj mas no futuro proximo espero poder fechar com chave de ouro minha vida e retornar a rosario.UM ABRAÇO A TODOS DE ROSARIO E QUE ROSARIO SEMPRE SEJA A CIDADE DOS SONHOS, EU AMO ROSARIO E FINALIZANDO UM ABRAÇOS AOS AMIGOS EM ESPECIAIS.PRIMOS: JULIO,FERNANDO,ROBERTO, LELIS,SERGIO E AOS AMIGOS PRETO,DIEGO,DEDÉ,WOLLE,ARICO,WILLAME E TODA A GALERA QUERIDA ...UM FELIZ FINAL DE ANO A TODOS... BJÃO.
Por: layson de paulo correa de lima

eu amo rosário é uma cidade maravilhosa cheia de pessoas bonitas. rosário é a cidade onde euconvivo com meus parentes e amigos
Por: Fernanda Sanaelly

Rosário cidade do regae e do bumba meu boi. gosto muito dessa cultura. sou filho da terra e moro em Rondonia??????????????
Por: Ribamar Dorneles

fui morador e gostaria de visitar minha cidade natal
Por: augusto

Rosário terra abençoada por Deus e bonita por natureza
Por: vanderley

Sou rosariense moro em Bauru há dois anos mas, não esqueço minha terra nunca ainda mais as festas boas. paty sanches
Por:

CIDADE LINDA, ONDE MOREI POR 10 ANOS, TINHA UM BAR NA PRAÇA DA IGREJA, ERA O FAMOSO BAR O CARIOCA. FOI MUITO BOM
Por: RICARDO DA SILVA CORREA

eu nasci me criei em rosário, faz muito tempo que não passeio por lá, estou com muita saudades. um abraço no meu ROSÁRIO QUERIDO.
Por: lourdes

É nossa cidade de Rosário tem localidade muito legal de se viver e nós todos somos felizes por ter uma cidade muito linda. Parabéns Rosário com seus 98 anos de sucesso, parabéns. Beijão Rosário!!!!!.
Por: karine rodrigues

Um abraço bem gostoso a todos da minha cidade natal atualmente moro em Belem-pa, mas sempre que posso estou em Rosário.
Por: jose de aquino miranda mirandinha 9

Oi meu nome e Franciane eu nasci e mi criei, nesta cidade minha familia até hoje mora lá eu sempre que posso eu viajo para lá, sinto muita falta, se um dia, eu podesse voltar atras no passado eu nunca teria saido de lá. Venham passear em Rosário vocês não vão se arepender beijos frança
Por: franciane santos de sousa

Sou filha desta cidade, faz muitos anos que não visito-a.
Por: Raimunda

Sou natural de Rosário, nasci e me criei na rua de baixo em frente a casa de Benedito Cação, filha de Maria de Jesus e Raimundo Nonato morador do vídeo, sobrinha de Maricota e Clara Idalina, estudei no Nazaré Ramos, moro no rio de janeiro à 40 anos tenho loucura pela minha cidade natal, mas se Deus quiser já já estarei lá beijo a todos. Gracinha
Por: Gracinha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Rosário - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Rosário. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner