Restaurantes em Presidente Dutra MA

Pesquise uma Localidade

Presidente Dutra / MA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Presidente Dutra!

Presidente Dutra, uma cidade acolhedora, bem localizada, esta expandindo com novas construções comérciais, residenciais e clinicas, empresas que estão chegando e oferecendo empregos na cidade, comércio diversificado, tudo de bom, cinheça você tambem.
Por: Jesus Cruz

Minha amada cidade, o melhor dela é seu povo, humilde e trabalhador. Breve etarei aí para curtir a passagem de ano junto a meus familiares e amigos. sds Henrique.
Por: João Henrique R. Araujo

minha cidade natal maravilhosa que tanto amooooo, povo onpitaleiro pousadas em preços acesiveis tudo maravilhoso
Por: francisca apareceida R. da silva

Já estudei em Presidente Dutra de 1989 a 1992. Adorei.
Por: Bernadete

nossa e linda a cidade porem so conheco por foto,em breve vou conhecer pessoalmente em fevereiro de 2012
Por: valderice guiaraes

Sou filho desse torrão, é uma cidade com um bom desenvolvimento no setor comercial, o povo é muito decente e humilde. é uma cidade do interior mais com a ressalva de ter o espirito de cidade grande, desenvolvida bem aconchegante, tem-se a facilidade de conhecer as pessoas, vale a pena visità-la, criar laços com as pessoas de lá. conhecam, façam essa experiência. valerá a pena
Por: Antonio Carlos Figueiredo de Menezes

Casei com uma criatura de lá, vai ser braba lá na china, mas em compensação me deu meu maior tesouro...minha filha...minha pititinha que é linda!!!
Por: gilberto

Tive a felicidade de trabalhar nesta linda terra por dois anos,deixei muitas amizades como exemplo meu compadre MAURO da usina de arroz. A todos desta bela cidade aquele abraço e logo que possa voltarei.
Por: José Ivo Ricardo

é uma cidade maravilhosa,calma,comercio bom,ar puro ,pessoas bonitas e educadas,venha nos visitar
Por: jenoveva magalhães pinheiro

é a princesinha dos cocais,cidade boa de morar por sua tranquilidade,amo de paixão
Por: jenoveva magalhães pinheiro

Cidade maravilhosa ,de um povo alegre,gente bonita,cidade que eu amo demais...
Por: Reginete

Que saudades da minha cidade é muito linda Presidente Dutra!
Por: cielma cardoso

karnaval d pres.dutra nem se fala é massa d maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjuuuuuuuuussssssssss!!!!!!!!!!!!
Por: cielma cardoso

Conheço minha familia se encotra toda em presidente dutra e sempre q posso, vou curti meus amigos e festas do local q por sinal são muito legais.
Por: Raimundo Nonato

Conheço, sim, Presidente Dutra. É uma Cidade Líder da redondeza, visto que tem um desenvolvimento abrangente, isto é, que o possibilita atender os Municípios adjacentes nas mais diversas categorias. Por isso, podemos dizer que esta Localidade não deixa a desejar em nenhum aspecto, seja Educação, Comércio, Saúde, enfim, ... O SOCORRÃO VEIO PARA SUPRIR NECESSIDADES. TANTAS PESSOAS LÁ JÁ FORAM ATENDIDAS! E COM ÊXITO! PARABÉNS, PRESIDENTE DUTRA! PARABÉNS, POVO QUE LUTA E PRESERVA O BOM NOME DESTA CIDADE QUE CRESCE MAIS E MAIS...!
Por: Maria Concebida Carvalho Holanda

Não conheco,mas conhecí duas figuras que hoje me deixam doido aquí em Minas Gerais,já fazem parte de vida.tá dificil de lagar-las,são chatas,mas as amos!!!
Por: gilberto beneton jr

Ainda não!Mas,vamos conhecê-lo.Pelo que falam da cidade dizem ser bem acolhedor
Por: Rubens Kamimura

Moro em São Paulo, mas já morei em Presidente Dutra há muitos anos. Uma cidade linda um povo hospitaleiro. Um dia vou passear, rever meus amigos. Quem não conhece está cidade não sabe o que esta perdendo.
Por: Francisco Matias

Moro em São Paulo, mais morei muito tempo em Presidente Dutra. Uma linda cidade, uma gente hospitaleira, uma gastronomia maravilhosa, muita gente bonita, quem não conhece não sabe que estar perdendo.
Por: Francisco Matias

Saudades dessa cidade maravilhosa que é Presidente Dutra... Em breve estarei lá
Por: ana maria brito dos santos

Morei muitos anos fora mais nunca conseguir esquecer esta cidade maravilhosa pra mim ela e tudo de bom; depois que voltei não tenho vontade de sair nem mais pra passear. Quero ficar aqui pra sempre.
Por: francilma

Saudade Sou filha dessa linda cidade, foi ai onde fiz meu ensino médio, onde iniciei minha carreira como professora, namorei pela primeira vez. AMO minha terra natal.
Por: MARIA MADRILENE DE CARVALHO COSTA

É legal, cidade bonita, organizada, parabens! a populaçao, precisa buscar mais o Senhor Jesus Cristo, só ele é Deus. Já morei neste lugar tenho muitas lembraças boas, hoje moro no Rio de Janeiro, maravilha
Por: edna

É UMA CIDADE BACANA JÁ VISITEI E GOSTEI SÓ PRECISA CRECER MAS UM POUCO!!!!!!!!!!!!!!!
Por: ELISANDRA DIAS

Presidente Dutra é uma ótima cidade para se morar, adorei ter ido lá. espero ir mais vezes e falar de DEUS para aquelas pessoas adoráveis que eu encontrei lá. Beijos Ass: Nara que DEUS abençoe.
Por: Nara

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Presidente Dutra - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Presidente Dutra. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner