Restaurantes em Humberto de Campos MA

Pesquise uma Localidade

Humberto de Campos / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Humberto de Campos - MA.



Veja o que os internautas dizem de Humberto de Campos!

sou natural de fleixeras moro em sao luis a 30 anos mais minha terra natal nunca esqueci vejo que o progresso ta chegando qem nao conheci fleixeras precisa conhercer o rio mapari o festejo de nossa senhora do rosario nao esqueca de visitar
Por: orisvaldo

iae minha cidade natal como vc esta essa linda e maravilhosa cidade chamada de humberto de campos eu amo muito essa cidade ok
Por: oscar

eu vou passar carnaval ai junto com vcs nessa cidade linda que é h.c
Por: oscar

Eu mim chamo cleomir filho de maricota e de pedro,nascido na cidade de humberto de campos maranhão mas moro na cidade de goiania e trabalho no palácio pedro ludovico teixeira com o cargo assistente de gabinete,mais tenho o maio orgulho de minla cidade querida dejá meu muito obrigado!
Por: cleomir

A cidade de humberto de campos e uma das que faz parte dos lensos maranhenses e uma cidade muito querida dos maranhenses para passa o festejo de santana e carnaval,as vezes quando chega essas festilidade eu morro de enveja por não está na minha cidade para comemora juntos beijos e abraços.
Por: cleomir

humberto de campos, e a minha terra natal, cidade pequena e calma. porem e a cidade do poeta.
Por: luiz carlos silva dos santos

Bem, pesquisando um pouco sobre Humberto de Campos, achei muito legal o comentário dos colegas Humbertuenses, com isso me sentir motivada a postar também. Acho que vai ser muito fácil ser identificada por que o apelido do meu pai é muito conhecido e acho que já faz parte do folclore de Humberto de Campos. antes disso quero dizer que é um privilégio ter nascido nessa linda cidade, onde com o tempo pude perceber que foi o melhor lugar no qual poderia ter passado minha infância. Hoje não moro mais lá mais, sempre que possível visito. O apelido do meu pai conto em outro postagem.
Por: Werbilene Maciel

humberto de campos é fantastico eu adoro esse lugar so piracao hc eu ti amo
Por: chiquinho

Conheço pouco Humberto de Campos, mas conheço muito bem a comunidade de Flexeiras, terra natal a minha mãe Iracema Moraes. Passei muitas férias quando criança e adolescentes tomando banho no Rio Periá / Mapari. Gostaria de receber fotos destes lugares caso alguem tenha.
Por: Francisco Paulo Moraes de Jesus

Promissão é uma cidade muito bonita em agosto eu estarei ai em breve!!!
Por: Raimundo N. Bandeira

Linda e maravilhosa cidade do meu coração Humberto de Campos eu passei 6 dias quanto eu recebi férias nessa maravilhosa cidade de Humberto de Campos-ma como eu gosto desce lugar lindo ela significa muita coisas para porque ela sempre será linda e especial para me é minha terra natal muito obrigado de coração mesmo vocês estão todos de parabéns ok abraços
Por: oscar

Foi esse ano mês de fevereiro de 2012 fazia 22 anos que eu não ia ai nesse lugar vocês acredita que tevi pessoas que não me reconhecerão vocês conhecem a santa do pirizinho ela não me reconheceu o outros lá mais isso faz parte da vida ok
Por: oscar

Gosto muito de Humberto de Campos, não sou nascida lá, mas foi lá que conheci o grande amor da minha vida! hoje é dia dos namorados e que pena que não estou lá. mas quero dizer que todo final de semana estou aí e vou matar a saudade e agradeço sempre a esta cidade maravilhosa por eu ter conhecido esse humbertuense maravilhoso. Beijos e até o próximo final de semana porque moro na ilha.
Por: Viviane Costa

Em Humberto de Campos tem pontos turísticos lindos e românticos para curtir; praças, morro, bares, clubes etc... mando um beijo ao meu amor que é humbertuense e que eu estou na ilha mas sexta eu chego aí.
Por: Viviane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Humberto de Campos - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Humberto de Campos. Aqui você encontra o que procura em MA!