Restaurantes em Guimarães MA

Pesquise uma Localidade

Guimarães / MA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Guimarães!

Quem não conhece esta perdendo uma grande oportunidade de conhecer uma cidade maravilhosa de praias e rios. Nesta cidade o amanhecer é mais lindo,terra de povo humilde e hospitaleiro nenha conhecer este presente que deus nos deu. Abraço: Hélio Moraes
Por: Hélio Moraes Pinheiro Filho

la é lindo mesmo,trabalhei la por algumas semanas e adorei .
Por: luciana cristina costa de oliveira

uma cidade otima povo acolhedor muitas festas sol praia e lazer
Por: Clovis Gomes

alô ilustres conterrâneos e amigos visitantes de nossa bela guimarães, quero anunciar e garantir que já existe em nossa terra uma pousada com quartos suítes, com bastante conforto, um bom café da manhã e espaço de garagem. " é a pousada patacáia", localizada no centro, rua joaquim cavaignac, tel: 3386-1277, cel. 81361030. venha conhecer e desfrutar das belezas naturais e cultural da nossa terra.
Por: Katia Sousa

morei em 86 estudei no colegio nossa senhora da assunçao hoje moro em Sao Paulo mas tenho saudades das minhas origens
Por: helena

Nuca fui em Guimarães mas tenho vontade.... só conheço por fotos... as fotos revelam uma beleza linda e exuberante......
Por: Gabrielle campos rodrigues...

Guimarães é um paraíso,é um cantinho do céu. Eu moro em São Luis por aqui eu tenho o meu emprego. Mais Amo Guimarães.
Por: Inaldice N. Barros

eu sou sobrinho de César Avelar, já passei as férias nesta pequena cidade maravilhosa duas vezes
Por: michael avelar

AMO GUIMARÃES É MINHA CIDADE NATAL. ELA ESTÁ LINDA, BREVE VEREI
Por: neriene dos anjos cardoso figuieredo

conheço guimaraes essa terra maravilhosa, hospitaleira onde nasci e estão todas as minhas raizes. ai que saudade.
Por: erineteabrantes lima

Estive a pouco nessa cidade maravilha.É muito bom termos ainda neste país, local como a nossa Guimarães,e,gostaria muito que outros municipios seguissem esse bom exemplo de administração.Nota-se claramente a felicidade do povo vimarense.Parabéns.
Por: José Domingos Guimarães da Silva

A terra mais bonita do Maranhao.Nasci em Guimaraes,vivi minha infancia lá. Sinto saudADE.
Por: yvette reis lopes

Minhas duas última férias passei em Guimaraes,me encantei com a história da cidade,voltarei lá sempre que possível..ah só lembrando que que ir a Guimaraes tem que conhecer um cidadão chamado PACA AZEDA,gente finíssima...VISITEM O BAR DO PACA AZEDA GALERA.... MUITO GENTE BOA.
Por: Jean Roberto

Estava em Mirinzal no carnaval de 2008 e estive em Guimarães de passagem, me encantei com esta cidade, é uma cidade que tem tudo que você precisa: tranquilidade, rios, mar, banho como o nova bolivia e aquele camarão com aquele peixe que só se encontra lá. Parabéns a vocês moradores e filhos de Guimarães pele bela cidade que vocês tem, e pretendo morar lá quando aposentar.
Por: sukarno

Tanto conheço que me considero de fato, filho desse pedacinho aconchegante de Brasil. Morei aí desde meus , talvez oito anos de idade, pois, nasci em Pinheiro e praticamente me criei, estudei, passei de criança para adolecente, maior de idade, primeira namorada etc..etc.., nesse lindo torrâo. Adorei as fotos. Tão breve estarei indo por aí.
Por: Themístocles Mendes Corrêia

Maravilha de cidade. Sou vimarense de coração e gostaria de mandar um abraço a todos os meus conterrâneos. Em especial a meu irmão Pontilha e minha mãe Santana. beijos.
Por: adailton rodriguês

AMO GUIAMARÃES MINHA CIDADE QUERIDA, TENHO MUITA SAUDADES. MEU FILHO ERIK TODA AS VEZES QUE VAI AÍ VOLTA TRISTE POR QUE QUER VOLTA, ELE FICA COM SAUDADES DE TUDO DA FAMÍLIA, DOS RIOS DE TUDO.
Por: IVONETE RABELO DUARTE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guimarães - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guimarães. Aqui você encontra o que procura em MA!