Restaurantes em Caxias MA

Pesquise uma Localidade

Caxias / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Caxias!

E uma linda cidade, sempre posso retorno a minha terra,que amo muito bjs minha caxias.
Por: lindomar r s

tenho muita saudade de Caxias ,vejo que a cidade esta linda !!!!!!!!!!!
Por: geiza

amo caxias e a minha vida e tudo para mim milhoes de beijos
Por: Raimunda

Caxias Ma,terra de Gonçalves Dias,Cid Teixeira,Seu Zé,seu João,D. Maria,D. Raimunda e muita gente boa que vive trabalhando para sobreviver e mostrar o valor desse povo hospitaleiro,parabéns Caxienses e até logo.
Por: Uilson Ramalho

os melhores pontos são veneza,churrascarias,praca da panteon
Por: jelma pereira silva

quero conhecer caxias . porque e uma cidade muito linda e maravilhoza , e tambemm terra de gonsalves diass ok,
Por: francisco miguel .oliveira da silva

ao olhar essas fotos de minha bela terrinha caxias mim deu uma saudade enorme......um abraco em todos os caxienses
Por: valber

Caxias bela como sempre, encanto de cidade!! curtir bastante. abraços à todos.
Por: madalena

caxias,princesa do sertão,cidade de grandes escritores,terra de pessoas inteligentes.cidade maravilhosa de se viver,nesta eu nasci,cresci e me formei,na escola são josé.amo a minha cidade.
Por: Marinete Viana dos Santos.

ola eu tanbem como muitos dai de Caxias fico feliz e orgulhoso de ter vivido ai. meu pai segue vivendo ai hoje vivo na Europa mas tenho muita saudade de Caxias terra de Gonsalves Dias e minha cidade tambem . feliz natal para todos.
Por: jair

essa semana eu vi uma reportagem na tv do Maranhão sobre Caxias, fiquei emocionado ao ver quão linda está minha cidade.....tenho muita saudade, um abraco a essa linda cidade onde serve de berço para grandes poetas como Gonsalves Dias
Por: valber silva

Nasci em Caxias-MA.Hoje moro em Belém quando criança me diverti muito pelas ruas e ladeiras dessa maravilhosa cidade abençoada por Deus.Tenho muitas saudades dessa terra querida.Minha família ainda mora aí.Quem sabe um dia voltarei a mim encontrar com todos aqueles que ai deixei.
Por: paulo silva

achei linda, e precisa colocar mais fotos quero ver muito mais beleza de Caxias
Por: luiza

eu amo Caxias eu morei ai 21 anos agora moro em Brasilia mas estou morrendo de saudades mes q vem eu to ai se Deus qizer.........
Por: mario silva

EU ESTUDEI NO COLÉGIO SANTO ANTONIO;RUA SIQUEIRA CAMPOS.ABRAÇOS TODOS MEUS QUERIDOS CAXIAS-MA;SINTO MUITAS SAUDADES DESSE LUGAR;69 81114919
Por: LINDOMAR DE S SILVA

Nasci em Caxias,mas vim morar no RJ com 16 anos,adoro minha terrinha e ainda não tive oportunidade de voltar,mais um dia eu volto.Sinto saudades dos meus dias no ponte e na veneza,dos meus amigos e do sol que ai sempre tem,das frutas,das festa juninas,das comidas tipicas,do clima,das pessoas.AMO CAXIAS MARANHÃO, CIDADE DO MEU CORAÇÃO!
Por: Maria da Conceição

Sou de Brasília especificamente do gama estudei no diocesano de 86 a 90 foi o melhor tempo que tive tenho muita saudade. e a primeira vez que entro nesse site voltarei.
Por: robson oliveira almeida queiroz

Não conheço Caxias tenho muita vontade de conhecer com certeza é uma cidade muito bonita.
Por: luciane silva dos reis

sou maranhense, moro em caxias, e adoro minha cidade e estou fazedo um trabalho para apresentar um seminário sobre o turismo em caxias ma mais especificamente sobre a veneza.
Por: Bernardo

Caxias é tudo de bom, a comida as pessoas o jeito de ser do maranhense, porém o melhor de caxias é o bar do Ibinha, CERVEJA GELADA È LÀ.
Por: francisco barbosa

Sou filha de Caxias - ma e neta de augusto dias carneiro e prima de josé de ribamar dias carneiro zequinha professor de letras da universidade de maranhão e estou com muita saudade da minha terra .
Por: cacilda carneiro lima

Uma cidade muito maravilhosa sem cometário eu moro em Parauapebas e estou pensando de ir morar em Caxias só pra saber se é verdade tudo que minha mulher fala .
Por: jose raimundo

O comentário é só saudade dos bons tempos de criança e adolecente que eu vivi aí vinte dois de muita alegria mais como acontece como muitos que teve que sair dai por falta de oportunidade de emprego hoje está melhor mas como estou graças a Deus estabilizado aqui em Imperatriz fica difícil agente voltar novamente mais a saudade é grande.
Por: carlos alberto a. mendonça

Cidade linda e aconchegante, morro de saudades e breve estarei voltando para mostrar as mihas duas filhas onde eu passei minha infância a época mais feliz da minha vida, amo Caxias boa de se viver, fui batizada na igreja SÃO BENEDITO, tenho certeza que meus padrinhos de batismo ainda moram por aí, voltarei... sanzia de boa vista rr.
Por: sanzia veras

Eu adoro essa cidade onde passei minha infância é adolescência foi muito bacana hoje moro em Porto Velho-ro mais sempre que posso estou indo visitar meus familiares que moram aí. Adoro ver meus amigos visitar esses lugares gostoso que minha princesa tem. Beijos
Por: alcina o monteiro

Sou caxienci com muito orgulho tenho saudade das comida dos balneários, dos amigos aí, dos parentes estou um ano fora mas em breve estarei ai vou tomar uma boa cachaça com uma caja e comer uma boa panelada no mercado central e vou estar um abraço nas minhas tias que são umas heroínas, guerreiras saudades a todos irmãos caxienci
Por: Evanilson ribeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Caxias - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Caxias. Aqui você encontra o que procura em MA!