Restaurantes em Cajari MA

Pesquise uma Localidade

Cajari / MA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cajari!

Cajari é um pequeno municipio, onde a sede localiza-se as margens do rio Maracu, que transforma toda a paisagem no periodo chuvoso. A avenida principal tem um cais que por essa época é banhado pelo rio e chama atenção de muitos banhistas. principalmente durante a Semana Santa.
Por: Emilia Muniz

Cajari lugar maravilhoso,passei minhas férias de julho,ó lugar para ter homens lindos,vale apena conheçer essa cidade,os shows,seretas maravilhosas,casas de reguee é muito bom,o rio limpo,ótimo para tomar banho c/a galera,venha curtir suas férias,um final de semana ou até morar aqui,é muito bom,tenho certeza vc não vai se arrepender!!!!!!!!!!!!!Venha vai ser bom de +,,bjuss cajari,amo essa cidade..............
Por: Verônica Morais Melo

Cajari uma bela vista para o lago onde lhe propociona um ar agradavél e um povo hospitaleiro e um carnaval ótimo
Por: leidiane cruz

cajari é a cidade mais bonita da baixada ocidental maranhense, é a única às margens do rio Maracu e cercada pelo Rio Pindaré e lagos do Apuí, Lago Cajari, Lago de Viana e Lago do Jacareí, visite Cajari e se sinta em casa, é muito gostoso. Cajari é a cidade sorriso da baixada.
Por: Abrahão Davi

minha linda cidade natal me encheu os olhos quero voltar la um dia
Por: manoel vieira

CIDADE CADA VEZ MAIS LINDA E MARAVILHOSA ,Q SAUDADES DO TEU FILHO
Por: PHABLO HENRIQUE

Cajari...pequena cidade mas com muitas qualidades; onde vivi muitos anos e mesmo longe continuo vivendo. pois quem passa ou já passou por ela não esquece assim como eu. Amo muito tudo isso
Por: rosyleide

Acho uma cidade linda e gosto muito deste lugar
Por: felipe nery silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cajari - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cajari. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner