Restaurantes em Buriti Bravo MA

Pesquise uma Localidade

Buriti Bravo / MA



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Buriti Bravo!

eu esto em brasilia e moro ai em buriti bravo e eu adoro essa cidadee muinta legal?
Por: daniel de araujo moreira

meus pais. avós maternos todos são são de buriti bravo. nasci em imperatriz mas amo BURITI BRAVO de verdade ô meu buriti te amo de paixão e daqui não quero sair ô meu buriti te amo de mais. que DEUS nos proteja aora e sempre amém
Por: janaina a p a cruz

SOU FILHO DO SR.VALDEMAR DOS GROSSO,MORO NO RIO A DEZESEIS ANOS MAIS NUNCA ESQUERCI MINHA CIDADE NATAL GOSTO MUINTO DELA,PROCURI CONHECER BURITI BRAVO VOÇÊS VÃO GOSTAR.
Por: RAIMUNDO LEIDIMAR DA SILVA BATISTA

cidade maravilhosa sinto tanta saudade de Buriti Bravo tem 20 anos que moro em brasilia mas nao consigo esquecer adoro as festas o carnaval em julho de 2012 vou estar ai cidade de muitos romances e amores que nao deram certos beijos
Por: monica alves de souza

Sou Buriti-bravense, sou filho do Nego da Alice e da minha queridinha mãe Toinha, estou no Rio morrendo de saudade dessa cidade magnifica, Hollywood brasileira, estarei indo para aí no carnaval irei passar 5 dias aí com vários amigos meus até já fretamos um ônibus direto para aí. Vamos agitar muito aí fazer uma festa bonita. Tchau um forte abraço para todos e que Deus ilumine a vida de todos vocês repleta de felicidades e saúde.
Por: clcyton cardoso oliveira

cidade maravilhosa lugar melhor nao ha! te amo buriti em breve estarei ai novamente.
Por: milane fernandes

Buribravo e uma cidade maravilhosa e gostosa gente curtir carnaval infeslimente nao estou ai para curtir estou em rondonia
Por: marcelino

Buriti Bravo e uma linda cidade,estou com saudades pois moro nos Estados Unidos a 15 anos
Por: Rita Paiva Dos Santos

ola e otimo olhar fotos de buriti bravo morei ai quando tinha9 anos hoje tenho 27 e nunca mais fui ai hoje moro em roraima mas quando for no maranhao vou ai a familia dos meus pais e toda dai tenho muitas saudades das praças do colegio onde estudei senador carvalho guimaraes do cristo saudades dai
Por: fran

Buriti Bravo, quanto saudade, mas se Deus quiser no dia 23/06/12, estarei chegando aí para te curtir e abraçar os meus Amigos, até la com fé em Deus.
Por: Clóvis Silva de Oliveira

Eu sou o Neguinho irmão do Sivaldo, Beto e do Bentinho. Cara: sinto muita saudade de minha Cidade Natal,não consigo esquecer Buriti Bravo.É como diz o Bentinho em uma de suas Canções: " quem não tem saudade de ti, nunca passou por aqui.
Por: frfancinaldo

Que cidade maravilhosa e um orgulho falar dessa cidade .
Por: Crisiane1606

É uma ótima cidade. Muito gostosa para passar as férias
Por: sebastiao guimaraes

Oi galera, eu sou desse querido lugar. Um abraço à todos.
Por: marivaldo

Buriti Bravo, para mim não é o Rio de Janeiro, mais é uma cidade Maravilhosa, me aguarde Buriti Bravo, com fé em Deus, no dia 23 de junho estarei chegando. Abraços,
Por: Clóvis

Estou com muita saudades da minha terra onde nasci do meu futebol, das minhas festa, minhas cervejas, dos meus familiares.
Por: claudio pereira da silva

Morei em Buriti Bravo dos 11 aos 20 anos, hoje com 52, graça a Deus, consigo pelo menos passar férias, o que tem de melhor em Buriti Bravo, para mim, são os amigos, mais não posso deixar de agradecer aos colegas, que encontrei em são paulo.
Por: Clóvis

Sinto saudades dessa cidade principalmente quando chega carnaval passar carnaval lá é demais.
Por: rejane

Não conheço ainda, mas quero conhecer, a família da minha mulher mora aí na r:Luiz Coelho. a irmã que mora aí já veio aqui ,no rio, a Antônia Souza Guimarães.e disse que a cidade está linda!
Por: leonardo neves

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Buriti Bravo - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Buriti Bravo. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner