Restaurantes em Brejo MA

Pesquise uma Localidade

Brejo / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Brejo - MA.



Veja o que os internautas dizem de Brejo!

eu amo essa cidade porque e cidade de pessoa humilde q foi onde nasci
Por: jakyel

moro em marabá, mas meu coração continua em brejo, junto com minha família e amigos que lá se encontram, abços. a todos.
Por: Batista Mesquita

é uma cidade maravilhosa ótima para passear e morar tmb, de povo alegre e hospitaleiro.amo de paixão minha terra natal
Por: socorro

Sou Bresenje com muito orgulho, tenho saudade dos velhos tempos, quando reinava o respeito entre as famílias, para o crédito não precisava título, pois só a palavra bastava, terra de grandes famílias ilutres.
Por: francisco raimundo lima diniz

Estive em minha cidade, na qual vivi dos 11 aos 17 Fiquei muito feliz em ter retornado depois de 10anos ausente.Só queria deixar registrado um apelo aos nossos governantes. Que sejam mais atuante, com a saúde, educação,etc.
Por: Antonio Nunes

Sou filho dessa cidade brilhante e já estou com 20 anos que nunca mais a visitei, estou morrendo de saudades !! porém irei agora em 2012.
Por: Luciano dos Santos

ola meu nome e manfreth alef pires nunes, nasci em Brejo e morei alguns anos la, hj moro em Sao Luis capital do estado. adoro brejo… adoro tanto ao ponto de toda vez que eu estou la e quando estou prestes a vir embora para Sao Luis eu caio no choro… para mim Brejo nao e so uma simples cidade e simplesmente o melhor lugar do mundo. quando estou la vou pra praça,pra aabb, carapato, pra ponteuma ponte simples que eu e meus amigos vamos quando estamos reunidos simplesmente esse e o meu lugar,esse e o meu Brejo.s2
Por: manfreth alef pires nunes

Sou filha de Brejo, morei até aos sete anos na localidade de Carrapato depois fui para São Luis hoje moro no Rio de Janeiro, sempre vou à São Luis visitar minha família. Conheci muito a família do senhor Zeca Vieira. O meu pai mora na localidade de Morro Doce o nome dele é Manoel Vieira tenho três irmãos que são filhos dele a cidade. Está linda. Quando for a São Luis irei visitar minha linda cidade.
Por: isaneth lima da costa

Quero a cidade de Brejo inteira, porque ela é maravilhosa linda cheia de gente boa meu marido e de lá.
Por: ELIANA SANTANA DE SOUSA

eu amo brejo,mesmo morando em fortaleza-ce a curtiçao lá é garantida as pessoas sao amigas de todos,todos que vao pra la curtir as ferias adoram a cidade.
Por: gina reis

morei 1 ano e meio,nessa cidade maravilhosa fiz mtos amigos e amo Brejo de paixao
Por: Charles Gomes

sou do pacuti municipio de brejo adoro brejo pacuti muito mais dos igarapes agua fria e gostosa abraço p/minha mae meu pai raimundo ciara e antonina abraço p/todos de pacuti tucurui pará hoje é meu anivesario 01/03/2012
Por: vagmar vieira dos santos

brejo e a melhor cidade para curtir as ferias durante as folgas e etc
Por: ygor

Sou de Teresina-pi mais adoro essa cidade maravilhosa. Morei 2 anos de minha vida no Brejo em 97/98 foi muito bom, o Brejo esta marcado no meu coração e de meus familiares sempre em corações
Por: charlles Gomes

Oi sou de Brejo atualmente moro em Brasília muito bom também, tenho muita saudade de minha terra natal, meus pais moram na estrada nova. Um abração a todos meus amigos.
Por: elma

Sou de Brejo mas moro em Brasília Brejo lugar de gente humilde e hospitaleira adoro meu Brejo beijo para o povo do mansinho com carinho Ana Dalva
Por: ana

Nasci na cidade de Brejo e tenho familiares na rua do escalvado. Gosto muito da cidade, apesar de não ir na cidade a muito tempo.
Por: jaciqueila

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brejo - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Brejo. Aqui você encontra o que procura em MA!