Restaurantes em Axixá MA

Pesquise uma Localidade

Axixá / MA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Axixá - MA.



Veja o que os internautas dizem de Axixá!

axixá é tudo de bom...........venha conhecer e se apaixonar por esse lugar maravilhoso.e se for lá não esqueça de conhecer a loja fran.
Por: lene

Axixá uma cidade que é muito linda e divertida moro em Axixá e tenho orgulho de morá lá o Rio Munim é tão legal que vou quase todos domingos ou sábados estou lá obrigada.
Por: mariana nogueira morais

Sou Axixaense com muito orgulho.
Por: ruty

Esta cidade é muito receptiva e muito falada... a conheci através do Boi do Francisco Naiva, que é muito querido por aquela população.
Por: maria ktarina

Como diz Donato Alves Boi de Axixá "estas 5 letras que a gente lê de qualquer jeito... tu para mim és igual o raio da lua, formando as paisagens naquela noite de verão".. Axixá terra querida que eu amo de mais. não tenho palavras suficientes para retratar meu amor por esta cidade.
Por: MIGUELMA IONARA

EU MORO EM AXIXÁ E TENHO ORGULHO DE SER AXIXAENSE. CIDADE PEQUENA, BONITA E ACOLHEDORA. PONTO TURÍSICO QUE EU MAIS GOSTO...DIFÍCIL DE SABER, MAIS VEREMOS...A ILHA DE PERI-JUÇARA. EU AMO A PRINCESINHA DO MUNIM.
Por: ANA LUÍSA

Existe 1á cidade linda entre tantas do Brasil, mas é muito pequenina, mas sempre foi hospitaleira, é valente e guerreira, é 1a heroína. por isso quando entra o mês de junho ela faz muito sucesso, evolui a multidão, faz o folclore mais lindo do mundo cantando bumba-boi a todo maranhão. foi ond eu ganhei o meu 1º beijo, foi ond eu conseguir dar meu 1º passo, foi ond eu conquistei o meu 1º amor, foi ond eu ganhei o meu 1º abraço. por isso meus qridos conterrâneos, q eu escuto e ouço perguntar, q terra é essa q ele admira tanto e eu respondo com orgulho é axixá. ô axixá, ô axixá, tu para mim és 1 tsouro. ô axixá, ô axixá, foi tu q ouvist o meu 1º choro. eu sou feliz porq t amo tanto, tu és meu berço, és minha terra. ond exist encanto e beleza, ond nasceu um poeta de veneza e por aqui minha canção encerra. donato alves - boi de axixá
Por: MIGUELMA IONARA SILVA E SILVA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Axixá - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Axixá. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner