Restaurantes em Serranópolis GO

Pesquise uma Localidade

Serranópolis / GO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Serranópolis - GO.



Veja o que os internautas dizem de Serranópolis!

moro em serranópolis a seis anos estou muito feliz por fazer parte desta cidade é pretendo quantinuar aquir por muitos anos se deus quiser
Por: joão barbosa delima

que maravilha!falar de Serranópolis é falar de mim na época de criança,adolescencia e juventude.morei aí até 18 anos,depois fui pra Jatai servir o exercito.depois disso voltei em 1984 e no ano seguinte retornei pra Jatai, em novembro de 1986,mudei pra Cuiabá-MT,onde casei e moro até os dias de hoje com esposa e nossos dois filhos,sem contar que de 1992 à 2000 morei em Jí-Paraná-RO,onde nasceu nosso segundo filho,meus pais moram aí até hoje como também irmão e irmã.tenho um um amor muito grande por este pedacinho de chão! quantas boas lembranças e saudades tenho daí!não desisto,um dia ainda volto pelo menos pra mais perto dai,pra poder ter mais contato com tudo e todos daí,inclusive das fazendas dos tios próximo à Itumirim municípiio de Aporé.
Por: gislei franco gouveia

saudades e mais saudades daí!e lembrar que quando jovem o que mais queria era sair daí e por decisão própria à mais de 25 anos fiz isso.hoje moro em Cuiabá. eu era feliz aí e não sabia!feliz de quem permaneceu neste paraiso de tranquilidade!abraços á minha família,amigos e conhecidos!saudades e mais saudades!"velhos tempos!"=felicidade conquistada e percebido talvez,tarde demais!
Por: Gislei Franco Gouveia

parafraseando o grande poeta português,fernando pessoa,que sabia a importância do rio tejo para o seu país,mas para ele pessoa,o rio que tocava seu coração era o da sua aldeia,eu deixo aqui minha homenagem para serranópolis,cidade de clima agradável,de povo hospitaleiro e bom,saudades de tudo e de todos...
Por: Lila de Carvalho Franco

sou repórter e já editei material vindo de serranópolis, a pauta era sobre os desenhos rupestres encontrados em grutas e cavernas da região, creio ser uma cidade muito interessante, pois material para pesquisa na área de arqueologia não falta. abraços...alana.
Por: alana eládia vinhais

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serranópolis - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Serranópolis. Aqui você encontra o que procura em GO!