Restaurantes em Orizona GO

Pesquise uma Localidade

Orizona / GO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Orizona - GO.



Veja o que os internautas dizem de Orizona!

Orizona é tudo de bom! aquela praça onde nos finais de semana a galera se encontra, o pessoal bacana sempre divertido e hospitaleiro, a festa de rodeio, uma grande atração para a cidade e seus visitantes, muita mulher bonita! valeu Orizona! no ano de 1987 minha irmã morava lá.
Por: Elias Pereira de Souza

Excelente cidade muito acolhedora, tranquila ,boa de festas, PINGA EXCELENTE morei nela até os 17 anos, vim para BRASÍLIA, SOU CORRETOR DE IMÓVEIS MAS, A SAUDADE E TANTA QUE ACABEI COMPRANDO UMA CASA NA CIDADE. ORIZONA, MINHA PAIXÃO GOIANA ME DESCULPE A MINHA ESPOSA, risos
Por: MARCOS ANTONIO DO NASCIMENTO

Sou nascido em Orizona mudei para Anápolis em 1974 mas sou apaixonado por esta cidade tive grandes amigos mas hoje quando vou por lá não encontro mais com eles alguns mudaram outros já se foram mas a vida continua. Adorava aqueles carnavais que tinha no clube aquilo é que era carnaval de verdade. Mas amo esta cidade.
Por: Hideraldo Luis de Castro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Orizona - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Orizona. Aqui você encontra o que procura em GO!