Restaurantes em Campinaçu GO

Pesquise uma Localidade

Campinaçu / GO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Campinaçu - GO.



Veja o que os internautas dizem de Campinaçu!

Gosto muito de minha Cidade Natal e de todo meus Conterrâneos, Feliz Natal Prospero Ano Novo a todos de Campinaçú - Goiás e de todo nosso imenso Brasil. Abraços.
Por: Valdí lima

estive varias vezes nesta cidade de um povo muito hospitaleiros, atenciosos, trabalhaddores a exemplo de minha falecida sogra "dona tina"inclusive eu tenho um documentario que ela escreveu de toda a historia de campinacu desde sua criação, das brigas "guerrilha", construção da primeira igreja, primeira escola, primeiro prefeito e etc.
Por: wesley cerqueira cavalcante

cidade linda que me da saudade,Campinaçu e minha terra de infançia.............leandro silva
Por: leandro silva

morei alguns anos nesta cidade e tenho boas lembranças morei dos anos 70 a 72 meu pai era muito conhecido ai chamava-se joão pernambuco e minha mãe zuleide neste tempo o prefeito dai era seu laurentino e o vereador nego pacheco se tiver noticias dele mande pra mim ok e tem uma amiga minha tbm ai chada bete ela
Por: Isabel de Araujo Campos

eu sou baiano mas fui para campinaçu nao me lembro bem mais ou menos com uns 9 anos de idade,morei ai ate 1984 e vim para sao paulo depois voltei para anapolis agora estou em sao paulo novamente,e ja faz uns 15 anos que estive em campinaçu,mas estou com muita saudade e pretendo ir ai logo logo pois tenho muitos amigos ai,um forte abraço a todos desta maravilhosa cidade que passei bons momentos de minha infancia e adolecencia. gilmar. emai. [email protected]
Por: Gilmar

tenho muita saudades da minha querida cidade aonde passei toda minha infancia
Por: edson capela

A cidade de Campinaçu está no meu coração. Estou na cidade de goiânia terminando concluindo o curso superior em enfermagem, e gostaria que minha cidade, Campinaçu me dê oportunidade de atuar na área da saúde, e mostrar o meu potencial profissional. O QUE A CIDADE TEM DE MELHOR É O POVO AMIGO E SOLIDÁRIO.
Por: abadia messias da silva

Sou filha de Campinaçu, moro em brasilia mas amo minha cidade natal. Qualquer dia volto pra visita-la.
Por: heleni guilherme barbosa

Sempre que puder irei nesta cidade, uma cidade alegre hospitaleira um pessoal muito gente boa, tenho uns amigos como o robinho junto com sua esposa na fazenda dele trata a gente como principes e princesas, o irmão dele o vavá e sua esposa. um abraço.
Por: WESLEY CERQUEIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campinaçu - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Campinaçu. Aqui você encontra o que procura em GO!

banner