Restaurantes em Várzea Alegre CE

Pesquise uma Localidade

Várzea Alegre / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Várzea Alegre - CE.



Veja o que os internautas dizem de Várzea Alegre!

vazea alegre e muito bom pos eu nasi la e me criei la e quero morre la hoje tenho13anos e vou compre ta14 vin pra o rio porque era obrigado mas pretendo volta logo pos agora que compreto um mes mas não ten como não senti saudade da quela sidade
Por: cicera judy dyas

estou com muitas saldades da minha varzea a legre.em fevereiro estarei ai curtindo o qe tiver de melhor.um grande beijo a todos varzealegrençe
Por: luiz duarte da silva

varzea alegre eu e minha familia ama esta cidade jardilena e luizinho.um beijo grande. estamos muito feliz com o creçimento de varzea alegre parabens a força politica.moro em sao paulo mas nao esqueço varzea alegre meu ceara.
Por: jardilena ventura de moura

CONHEÇO ESTA CIDADE E ADORO. ESTOU INDO ESTE FIM DE SEMANA PASSAR UNS TRÊS DIAS POIS ADORARIA MORAR MAIS O MEU TRABALHO É EM FORTALEZA NÃO POSSO.
Por: maria do socorro ferreira

O QUE TEM DE BOM NESTA CIDADE SÃO AS PESSOA HOSPITALEIRAS, QUE EU ADORO.
Por: MARIA DO SOCORRO FERREIRA

visitei vazea aleqre em 1995 gostei mt das pessoas e da cidade pretendo volta em 2012 tenho varios parentes la moro em vila boa goias proximo a brasilia
Por: carlos luiz lima

Minha Várzea Alegre terra de Antonio Pereira. Viva minha terra Várzea Alegre ce.
Por: joao batista pereira

Amo Várzea Alegre sinto muita saudades da terra do arroz, hoje vivo em São José dos Pinhais - PR, mas não esqueço de ti oh Várzea amada, que Deus te abençõe sempre.
Por: IVO TAVEIRA

Se conheço Varzéa Alegre como conheço Varzéa Alegre como amo está linda cidade como eu gosto de falar da minha cidade quando encontro meus conterrâneo Varzéa Alegre e maravilhosa e a terra de um povo pacato conheça vocé tambem esta pequena cidade por que Varzéa Alegre para nos Varzealegresse e como os filhos para os pais nunca cresce seu filho
Por: Luiz aloisio Batista

Adoro essa cidade, morei ai por algum tempo. Conheci pessoas que até hoje são referências em minha vida. Comecei, praticamente, minha vida profissional ai, assim como, as pessoas mais importantes de minha vida, duas em particular. A cidade pelo tempo passado, talvez ninguem mais lembre de mim, mas, se citarem este nome por ai, alguem ha de lembrar de mim. Como eu gostaria de rever Vocês, assim meu coração voltaria a bater mais forte, com mais sentido para a vida. Tenho boas lembranças da melhor Farmácia dai e de seus proprietários, da época. Beijos. Servulo.
Por: Servulo Barros Bezerra

Sim, sou natural de Várzea Alegre, e atualmente moro na cidade de Ferros-mg. amo essa cidade. beijos para todos dessa maravilhosa cidade.
Por: natalia balbino

Minha cidade que tanto amo. Desde 1977, que eu saí daí, nunca mais voltei, grande é a saudade que tenho deste lugar, hoje já com 62 anos, ainda sonho em voltar a passear por suas ruas, sei que cresceu muito acho que não sei mais nem andar nela de tão grande que está. Um grande beijo no coração dos meus conterrâneos várzealegrences queridos! maria vanderlei de araújo.
Por: maria vanderlei de araújo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Várzea Alegre - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Várzea Alegre. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner