Restaurantes em Sobral CE

Pesquise uma Localidade

Sobral / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Sobral!

conheco mas tou louca paravoltar voltarei em breve
Por: cleide sousa

tenho uma imensa curiosidade em conhecer a cidade de Sobral, batizada como a princesinha do vale.
Por: patricia

adoro esta cite,vivieem sobral dos ms 5 anosateos 16.hoje mro no rio de janeiro,sintafalta da feira no domigo,dosbanhosderio,esta citee tudodebom.
Por: kelly cristina

Nasci em Sobral no dia 08 06 41 filho de filho de Francisco Vidal e de Mari Neomésia Frutuoso de Lima. Estou no centro oeste desde 1965, não tenho muito o que contar , porque Sobral cresceu muito mas o ceará continua sendo ainda um dos estados melhor para se viver e Sobral a melhor cidade. Isto segundo as estatísticas.
Por: benedito frutuoso de lima

O que tem de melhos nesta cidade é simplesmente tudo, incluindo sua periferia; jaibaras, jordão,forquilha e várias outras localidades. Incluseve e principalmente o povo. Adoro Sobral. Vou todos os anos. Moro em Brasília.
Por: jose antonio

Sobral é muito linda cidade é forte, cidade de nosso governador e minha também tem gente que morre de inveja de Sobral. Um abraço
Por: Zilmar Pontes

Tanto conheço como sou sobralense e adoro esta cidade só para ficar depois de 48 anos morando no rio vou embora no fim de 2012 para Sobral se Deus quiser e ele vai querer
Por: Raimundo Lira Maciel

Sou sobralense de nascensa e adoro esta cidade pois tenho muitos familiares em Sobral pois nasci no Furquilha.
Por: Raimundo Lira Maciel

Sou de Sobral nascido no Forquilha e moro a 48 anos no Rio e até dezembro desse ano estou de volta de mala e cuia adoro este logar, tenho de ser sobralense e não tem café melhor do que o do beco do cotovelo e doce de leite melhor do que o do sabino do beco do cotovelo desde 1964 quando fazia o primeiro ano ginasial no colégio sobralense.
Por: Raimundo Lira Maciel

Se eu começar a falar de Sobral eu vou falar 3 dias seguidos e assim não sobra espaço para os outros e tanto que agora em 2010 quando estive ai eu achei no beco do cotovelo um livro de uma pessoa que estudou comigo no sobralense em 64 que o barretinho com ...estórias de Sobral
Por: Raimundo Lira Maciel

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sobral - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sobral. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner