Restaurantes em Serra do Félix CE

Pesquise uma Localidade

Serra do Félix / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Serra do Félix - CE.



Veja o que os internautas dizem de Serra do Félix!

segundo nos conta esequias esteves de morais, sabino antonio de morais era filho de antonio raimundo filho de laurindo sarmento de alfredo y ubilina mateus pereira y sancha filha de baltazar y josefa. nasceu em serra do felix a 16 de julho de i887 sendo batizado na igreja de paripueira pelo padre afrigio. seus padrinhos foram: manoel texeira y esposa. teve mais doze irmãos: alfredo,francisco, maria, venturia, senhorinha, martina, andre, jose, ricardo, silvestre, pedro y joão raimundo. quando voltou do amazonas, onde passou tres anos, conheceu em boqueirão dos cesares, maria pereira, casando aos 30 de outubro de 1915 cendo o celebrante o padre joão saraiva leão. sabino delineou o projeto do que viria a ser a vila do felix, nome que posteriomente não vingou, pois o povo continuou a chamar o nome antigo do lugar. em frente a sua casa marcou o local onde seria a igreja y ao seu redor os lotes que seriam doados para formar a vila. depois veio os terrenos para o cemiterio y a escola. construiu tambem a cacimba do arroz y a dos cajueiros. na construção da igreja, os gastos passaram do previsto, tendo sabino de se desfazer de um pedaço de sua propiedade para a sua finalização que ocorreu em 1936. ao lado da sua casa construiu um reservado para o padre, com o primeiro sanitario daquela região. foi tambem o propietario do primeiro veiculo, um caminhão ford que era dirigido por zé pixote y seu ajudante, zé chicó. foi um acontecimento inedito, pois vieram gente de sussuarana, do mel, caiçara, surubim, da lagoa comprida, do arroz y ate do choró. muitos ficaram com medo do bicho, mas alguns se atreveram ate a dar uma voltinha, como foi o caso de francisco raimundo, lourenço caetano y sebastião caetano. sabino faleceu em 23 de março de 1975.
Por: wellington de oliveira moraes

Nasci nessa cidade, sou neta de sabino morais com muito orgulho e tenho boas recordações de minha infância nesta cidade que um dia retornarei para rever.
Por: aurilene morais

nessa terrinha passeis ao lado da minha mãe, tios e primos; os melhores dias da minha vida. hoje sou major da policia militar do ceará. sou filho da marieta e sobrinho do joías,nilo,iraídes,iracy e ermita. todos da família cordeiro.
Por: LYNDON JOHNSON DE MORAIS SABOIA

a serra do felix é tudo de bom...já estive passeando na serra algumas vezes e vou voltar muitas vezes...eu e minha família espôsa,filhos e meus irmãos somos amigos de todos na serra do felix,em especial do maninho,da mika,do nanã,da eliáde,do sr.joão,do joão da ozana e de muitos outros...até breve querida serra do felix. até breve, paraiso aconchegante...
Por: Ozevaldo Silva dos Anjos

uma cidadezinha pacata,muito especial.de motanhas muito bonitas,de pessoas trabalhadoras e historicas.quer esquecer tudo ruim?vem p/cá.serra do felix é muito bom!!!!!comentando com saudades.JUNIOR LOPES
Por: junior lopes

Amo minha serra lugar de pessoas de bom caráter boas família. AMO AQUELE LUGAR
Por: paulo jose

Serra do Felix é o maior barato é demais. Se divirta muito
Por: cheridan

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Serra do Félix - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Serra do Félix. Aqui você encontra o que procura em CE!