Restaurantes em Senador Pompeu CE

Pesquise uma Localidade

Senador Pompeu / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Senador Pompeu - CE.



Veja o que os internautas dizem de Senador Pompeu!

Pe. Odílio, França Cambraia, Marilaque, Jaime Paulino,Prof. José Augusto e Antonio Parente, Mazé Holanda e muitos são nomes da minha memória infantil. E hoje, quem são?
Por: Clébio

prezado pedro neto, se houvesse algo que podesse-se representar a tal felicidade saudosista eu elegeria essa foto da "estação de trem" de eng. j.lopes parada, como a mais-mais. abs,
Por: Clébio

Cidade maravilhosa que me faz bem!!! Eu simplesmente AMO Senador Pompeu!!!
Por: Neurislania Bezerra

A lembrança de Senador Pompeu está sempre presente. A Praça da Matriz, O Colégio N.Sra. das Dores, a Rua Grande, etc...Moro atualmente em Fortaleza, mas sempre que posso vou rever minha terra. Que saudades!!!
Por: Nobre

SE DEUS QUISER NO FINAL DESTE ANO VOU PASSEAR AÍ EM SENADOR POMPEU
Por: FRANCISCO ALBERTO FARIAS

É UMA CIDADE MUITO LINDA!!!
Por: FRANCISCO ALBERTO FARIAS

SE DEUS QUISER NO FINAL DESTE ANO VOU PASSEAR AÍ EM SENADOR POMPEU EU QUE AINDA NÃO CONHEÇO O PORTAL DE FÉRIAS DE SENADOR POMPEU
Por: FRANCISCO ALBERTO FARIAS

Senador continua linda.
Por: nelinho

eu amo essa cidade.foi nela onde eu nascí,.....vim p/capital ainda criaça, quando fiquei adolescente no período de minhas férias viajava para a casa de meus tios.ficava meio triste quando elas acabavam,ai eu até chorava feito um bezerro desmamado......
Por: raimundojosejaco

Que cidade bela!!! minha cidade do coração, minha eterna cidade, filha de Senador Pompeu.
Por: flavia cavalcante

Eu adoro essa cidade, me criei em Senador Pompeu eu a dorava pular da ponte quando o rio estava cheio, saí dai em 84, durante esse tempo só foi passear 3 vez, a última vez estar com 15 anos, hoje moro em Manaus mais não esqueço Senador amo essa cidade, quem conheçe o João dos tubo, então eu sou irmão dele.
Por: Neudo silva

Tenho 22 anos sem ir a Senador. Tenho muita saudade da minha terra. Gostaria de ver mas fotos.
Por: Roseo Galdino

Por saudade de ti, e também dos conhecidos; Por amor dos meus parentes e do torrão natal, logo te rever é o meu desejo maior. Abs, PARADA/SEN.POMPEU/CE
Por: Clebiovit

É uma cidade pequena mais maravilhosa. Amo esta cidade que adotei como minha terra.
Por: alix

AI QUE SAUDADE ..DESTA CIDADE LINDA, ONDE PASSEI QUASE TODA A MINHA VIDA. TENHO REMINICÊNCIA DE MINHA JUVENTUDE, DE COLEGAS, PROFESSORES TUDO ME RECORDA MINHA TIA FRANCISQUINHA CAVALCANTE ,ONDE PLANTOU A EDUCAÇÃO NESTE SAUDOSO TORRÃO.
Por: MARIA HELENA CAVALCANTE LOPES

AI QUE SAUDADE ..DESTA CIDADE LINDA, ONDE PASSEI QUASE TODA A MINHA VIDA. TENHO REMINICÊNCIA DE MINHA JUVENTUDE, DE COLEGAS, PROFESSORES TUDO ME RECORDA MINHA TIA FRANCISQUINHA CAVALCANTE, ONDE PLANTOU A EDUCAÇÃO NESTE SAUDOSO TORRÃO.
Por: MARIA HELENA CAVALCANTE LOPES

Eu nasci e me criei em Senador Pompeu, e gosto muito dessa cidade, apesar de já morar em Fortaleza há mais de 20 anos. Sempre que posso, pelo menos uma vez ao ano, viajo para lá para matar a saudade, pois ainda tenho familiares e amigos por lá. Me lembro bem quando, num passado não tão distante, havia festas memoráveis, exposições agropecuárias incríveis, das quais participavam pessoas de toda a região. Sinto saudade daquele Senador Pompeu de outrora.
Por: Cirlene Nascimento Pinheiro de Lima

Apesar de ter saído desta cidade há mais de 20 anos, para morar em Fortaleza, sempre que posso, pelo menos uma vez por ano, faço uma visita para matar a saudade, pois há familiares e amigos meus por lá.
Por: Cirlene Nascimento Pinheiro de Lima

É uma cidade gostosa de se passear; eu morei lá já faz cinco anos que estou aqui no estado de São Paulo, e porisso que eu estou com vontade de ir passear lá no meu sertão cearence.
Por: luisa alves de lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Senador Pompeu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Senador Pompeu. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner