Restaurantes em Parambu CE

Pesquise uma Localidade

Parambu / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Parambu - CE.



Veja o que os internautas dizem de Parambu!

sou parambuense e tenho familia em parambu parabens pelo desemvolvimento
Por: ila maria

oi jente naci em parambu sai c 16 anos morei 15 em sc hoje moro em castanhal pà.vou em parambu 2 vzs por ano.acho que tds deviâo fazer o mesmo vale apena.um abraço a tds
Por: manoel bezerra b

passei minha infancia nesta cidade,meu pai foi prefeito, tomei banho de rio, pesquei, eu era feliz e nao sabia, vou quardar para sempre tudo que vivi, num cantinho reservado e especial dentro do meu coraçao. grande beijo, meu querido parambu.
Por: josuite pinheiro

paranbu e acidade mais acolhedora.do estado do ceara.
Por: aylton

creci na cidade de parambu mais faz 20 ano que eu moro em sao paulo mas adoro minha cidade de parambu meus pais moram ai na vila santa rita ok obrigado
Por: lucilene

uma cidade pacata, um povo hospitaleiro,belas recordações ...
Por: lurdes marinho

PARAMBU, CIDADE ONDE NASCI E VIVI BOA PARTE DA MINHA VIDA. CIDADE ENCANTADORA.
Por: MARIA ELISETE

Oi meu nome é Jefferson e pesquisando no google adorei essa cidade. Eu adorei a cidade também minha namorada mora lá; e eu moro no Rio da Janeiro. `Parabéns adorei a cidade.
Por: jefferson

falar de parambu é se emocionar como na hora q a gente chega em casa q os pais d gente v abrç vc não tm esplicação parambu é td de bom saudds!!!
Por: soté cavalheiro carlos

sou parambuense como tds com mt orgulho si pudessi estaria passiando td dia em parambu é a minha cidade maravilhosa abrçs a tds minha familia no gavião!!!
Por: sote cavalheiro carlos

cidade maravilhosa,cada dia q passa fica, mais limda...
Por: fabio pedrosa veloso

sou parabuense com com muito orgulho ,amo essa cidade de coração;abraço atds teixeira e noronha.bjs são luis do maranhão.
Por: conceicao demariagonclves fonseca

minha cidade maravihosa,hj moro em Goiania,mais sempre q posso vou visitar.
Por: ana paula

Sim conheço Parambu fui nascido neste município na região chamada de ingar. Sou filho do senhor Jomar Ferreira Toquatro e de Maria Alves Ferreira conhecida mais por sinharinha. Hoje moro em Bom Despacho-MG. À mais de 20 anos e parabenizar Parambu pelo o seu progresso e crecimento desta terra gente simples humilde e muito acolhedor. Parabéns Parambu aqui fica meus sinceros votos de felicidades. A todos parambuenses um grande abraços a todos voces e a todos da família Torquatro. Assinado chico.
Por: francisco-de-araujo-ferreira

Oi morei em Parambu amo Parambu um lugar muito lindo
Por: Patricia da silva

NASCI EM PARAMBU MORO EM BRASILIA MAIS TENHO UM IRMÃO QUE MORA AÍ EM 2010 ESTIVE NESTA CIDADE E ACHEI MARAVILHOSA LINDA PARABÉNS PARA TODOS QUE MORAM EM PARAMBU....
Por: FRANCISCA

Recentemente, conheci um morador de Parambu que veio estudar em minha cidade: Carmo do Cajuru-MG, na escola onde trabalho - E.E. Vigário José Alexandre. O sr. Valdeir Paiva Matos perdeu a visão, mas continua a estudar conosco na EJA. Que exemplo de vida! Como eu o admiro como pessoa! Se alguém aí de Parambu o conheceu, pode mandar notícias do lugar que eu transmito a ele. Gente fina que ele é.
Por: luiz carlos rodrigues marques

Sou da cidade de Parambu mais moro em Fortaleza minha família mora lá sempre que posso vou passear com meu esposo Carlos, é meus filhos Risoneide, Jacson, Sara, Ester gosto muito de lá gostaria que colocase mais fotos porque eu amei ver as que já tem. beijos ivonete
Por: ivonete

Amo minha cidade natal morro de saudades. Já tem 4 nos que não vou até aí mas o meu coração esta sempre aí. Um abraço para todos parambuenses em especial para minha família.
Por: rania neres

Na verdade eu nasci na cidade de Crato, ao contrário de muitos acreditarem em eu ter nascido em Parambu. Creio que eu sei o porque desse pensar, pois de tanto falar da saudade que sinto desta cidade é natural que as pessoas confundam minha naturalidade. Além de que, eu passei toda minha maravilhosa infância em Parambu. Moro em Fortaleza há 28 anos e hoje, também, na cidade de Juazeiro do Norte, donde faço a ponte aérea uma ou duas vezes por semana. Contudo, a saudade de Parambu está sempre latente e somente não a visito mais vezes e constantemente porque os afazeres são ínfimos. Valeu, Parambu, você está marcado em minha mente e no livro que ora escrevo. Abraços a todos os parambuenses, que fazem desta terra ímpar e espetacular.
Por: JOSÉ MATOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Parambu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Parambu. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner