Restaurantes em Orós CE

Pesquise uma Localidade

Orós / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Orós - CE.



Veja o que os internautas dizem de Orós!

Em breve estou voltando para ficar, já estou contando os mêses.Orós minha grande paixão.
Por: FRANZÉ COSTA

sou filho natural dessa linda e maravilhosa oros,o melhor e essa praia de agua doce que temos ai, com varios bares e lanchonetes e pizzarias a cidade e uma das melhores do ceara.
Por: antonio alves de araujo

sou filho natural dessa linda e maravilhosa oros,o melhor e essa praia de agua doce que temos ai, com varios bares e lanchonetes e pizzarias a cidade e uma das melhores do ceara, resido em hortolandia sp a 20 anos e não esqueço oros, pois e belissima.
Por: antonio alves de araujo

Oros tenho muita saudades, amo minha cidade sinto muito em nao poder ter prosseguido minha jornada na minha cidade mais Deus e maior
Por: miritis

Oros e uma cidade muito legal para se vizitar quando acude transborda
Por: jose neudo soares

Nasci em orós passei meus 30 anos aí, fiz até poemas as margens desse belo açude ao qual é admirável por todos que visitam e com certeza não esquecem jamais. tenho um irmão que ainda reside, Arimateia Melo mas, o que me dá saudades são os meus pais que deram sua contribuição nesta cidade. Não esqueço os versos do seu belo hino... Orós pra frente, oases do sertão, cidade beleza e riqueza. paisagem, amor e união... j.a.m
Por: ALMIR MELO

oros e verdaderamente emprecionante,sempre que eu venho ao brasil vou visitar esta cidade .
Por: evandro da hora

se conheço....a mais bela cidade do nordeste desculpe a modéstia...nunca passo mais de vinte meses sem ir....se pudesse iria todo mês....terra linda e de pessoas maravilhosas tais como cristiano da balsa, chico boa sorte e claro jari barbosa e pedro autusto/inmemorian....parabens pela página da pousada.
Por: francisco edinaldo filho de seu malaquias

Galera em Dezembro de 2011 passei ferias nesta linda cidade oros-ce.com pontos maravilhosos para desfrutar sito alguns deles.No açude oros não posso deixar de citar um bar muito simples de verdadeiro cabra da peste do ceara Antonio andrezo fica as margens do acude a 10 metros da agua,andrezo saudades ate fim de ano.tambem tem a balça do toto cara que trabalaha com a familia dele para servir a sua familia.temos o hotel encanto das aguas não tenho muita coisa a dizer e simplismente 1000.temos a valvula sr moreira homem simples muito educado e atencioso moreira um abraço ate o fim de ano no sitio calado temos a peixada santa luzia melhor peixada do nordeste.temos tambem o pantanal do amigo Francisco.e Oros e de Mais um abraço a esta gente humilde e batalhadora que não deixa a peteca cair oroences vcs são nota 1000.um cheiro no coração de todos vcs.
Por: Francisco Jose Alves

AMEI O AÇUDE DO ÓROS MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!.......................
Por: PALOMA

Lindo lindo demais ... fui em CE a férias e acabei conhecendo Orós adorei demais sem palavras adorei ... pra quem quer ir vai sim que não vai se arrepender ..
Por: marcos feitosa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Orós - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Orós. Aqui você encontra o que procura em CE!