Restaurantes em Mauriti CE

Pesquise uma Localidade

Mauriti / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Mauriti - CE.



Veja o que os internautas dizem de Mauriti!

eu sou apaixonada por minha cidade mauriti esta no meu dna tenho muito orgulho de ser mauritiense. nao existe cidade melho de se viver . mauriti e o meu aconchego foi aqui que nasci , creci e quero morre nao gosto que falem mau da minha cidade natal . viva mauriti e todos os seus fundadores.
Por: auricelia b luciano

mauriti minha terra querida moro a 25 anos em porto velho ro e todo dia lembro da minha infancia em mauriti hj esta mais linda aindamauriti evoluiu 80 anos em 8 parabens mauriti.
Por: FRANCISCO CLOVES MOREIRA

esta é uma das melhores cidades do interior do ceara quem beber desta agua sempre volta pois é uma agua pura e saudavel I love MAURITI - CE
Por: JOSÉ RIVAILTON DE OLIVEIRA

amo Mauriti,que cidade maravilhosa!!!!!!!! Moro nela ha 21 anos felizis.
Por: francilene de araujo

Olá sou um cidadão mauritiense, tenho orgulho de pertencer a essa cidade que não para de crescer, conhece mauriti, e sues pontos culturais, a pedra da letra e suas escrituras rupestres, as tradicionais festas e seu povo hospitaleiro.
Por: jose clebio linares galdino

mauriti está cada vez mais linda, o portal na internet esta muito elegante. a cidade muito limpa e organizada, a ornamentação da cidade para o natal e ano novo é uma verdadeira obra de arte, quanta criatividade. parabéns a todos os mauritienses que estão incumbidos nessa árdua missão.
Por: FELISBERTO BENTO DE FIGUEIREDO

sou de Mauriti nascido no sítio Umbuzeiro dos Raimundo no Ano de 1952.Filho de João Catirina e Zefa Padrinhos: Geraldo Nascimento e Jusifina viuva de Jão Pimenta. em breve estarei por aí revendo os amigos e a minha terra natal.
Por: nascido no Sítio malhada quase no pedro antoni

Mauriti é localizado no sul do Ceará é uma Cidade Maravilhosa
Por: geraldo

sim muito bom passei um bom tempo ai e gosto muito de mauriti moises lima cabo recife-pe
Por: MOISES LIMA

Amo Mauriti.Passei varios anos morando distante daqui,mas estou de volta para ficar.Pessoas hospitaleiras e de bom coração,venham conhecer e não vão se arrepender. Muitas festas, pessoas alegres, forró e quem vem aqui, sempre volta.Jamais esquece.Abraços a todos os mauritienses.
Por: Lucineide Saraiva

nao conheço, mas tenho bons motivos para constá-la no meu roteiro de férias. a cidade e linda, e aconchegante. gosto de alguém que reside nela, o povo.
Por: ARY

Sou de Mauriti e fico feliz em ver minha cidade crescendo e com ótima referência no estado. Vivo em são bernardo do campo-sp, mais sempre que posso visito em especial, minha querida quixabinha. parabens ao prefeito: junhor e todos mauritiences.
Por: Antonio Marçal da Silva

Eu sou de Mauriti mais, moro, em Fortaleza mas não deixo, meu Mauriti por nada deste mundo.
Por: cicera ferreira de sousa

Tenho muita vontade de conhecer. Espero que em breve estarei ai , conhecendo o Mauriti, que dizem ser uma cidade maravilhosa.
Por: Efigênia

Não precisa nem comentar nada sobre esta linda Cidade, pois basta dizer que todos os anos vou passar minhas férias neste lugar tão maravilhoso. Fiz uma amizade muito grande com a família Lacerda, são pessoas bastante sinceras, honestas e muito religiosos. Bom, chega de tantos elogios, se você quer ter idéia do que é a cidade de Mauriti, visite-a e conheça melhor. Deixo aqui um grande abraço a toda esta família por serem merecedores de morar numa cidade tão maravilhosa. Beijos e abraços a todos. "Não esqueçam, VISITEM MAURITI E DESFRUTE DO MELHOR"
Por: Pythagoras Soares Lopes

Quanto tempo Mauriti, este ano eu vou pra aí beijo pra toda minha família maria baita
Por: josiane alves mesquita

Já ouvi muitos comentários sobre esta cidade, pois conheci vários colegas do Mauriti. Estudamos no colégio agrícola do Crato. Gostaria de saber notícias deles. Francisco Alves dos Santos e Francisco Erivan.
Por: francisca roseane goncalves rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mauriti - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mauriti. Aqui você encontra o que procura em CE!