Restaurantes em Juazeiro do Norte CE

Pesquise uma Localidade

Juazeiro do Norte / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Juazeiro do Norte - CE.



Veja o que os internautas dizem de Juazeiro do Norte!

Moro em juazeiro mas apesar da violência adoro minha cidade tem emprego,religiosidade,cultura esporte e lazer sem falar nos arredores como na floreste nacional do araripe que tem otimas trilhas nascentes e uma fauna muito rica inclusive um passáro que so existe aqui na nossa reserva o soldadinho do araripe! Eu amo o meu juazeiro do padre cicero!
Por: Ayslan

Já estive em Juazeiro do norte e é cidade maravilhosa se eu pudesse moraria em Juazeiro do norte e o ano que vem irei lá passear fora que é uma cidade muito linda de viver e de lá do horto dá pra ver Juazeiro todo e é disso que eu falo do Ceará está de parabens mesmo e eu até me orgulho de ir a Juazeiro do norte mesmo.
Por: Julio cesar barros da costa

Eu estive o ano passado nesta Cidade maravilhosa, e estou de volta agora no mês de janeiro de 2012.
Por: josé claudicio dos santos

Conheci Juazeiro do Norte e fiquei no bairro de lagoa seca gostei bastante do lugar e penso em voltar pois gostei bastante
Por: geraldo lira

Meu estado lindo porém muito sofrido terra boa linda mas de muitas misérias e sofrimento
Por: lora

Já morei em Juazeiro muitos anos, minha família ainda reside aí, amo, adoro essa linda cidade, sempre falo bem onde estou de nossa querida e amada Juazeiro do meu padim, beijos
Por: antonia aparecida

Não conheço Juazeiro do Norte. Só conheço a cidade de ouvir falar e de algumas fotografias. Mas tenho uma grande curiosidade de saber mais sobre a cidade, principalmente a grande fé de seus habitantes em relação a Padre Cícero Romão Batista.
Por: Sueli da Silva Fayão

Oi eu sou Sandra já fui aí a 15 anos atras sou de Águas belas moro em Guarulhos São Paulo a doze anos nunca mais voltei para a minha terra mais todo tempo que eu for na minha terra eu quero ir visitar aí pois a minha família vai todo ano aí e aí é um lugar abençoado por meu padrinho cicero quem vai aí sei senti abençoada um abraça a todos vocês.
Por: Sandreane

EU CLEDISVALDO, EU VOU TODOS OS ANOS PARA O JUAZEIRO DO NORTE TODOS OS ANOS COMIS MINHA FAMÍLIA.
Por: cledisvaldo dos santos silva

A Igreja de São Miguel ou Paróquia Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Juazeiro do Norte/CE passou por uma reforma que se iniciou no ano de 2002 tendo sua pedra fundamental lançada no dia 24 do mesmo ano. A reforma foi coordenada pelo padre Sebastião e as obras iniciaram em junho de 2002. Só em 2005 que a construção foi concluída em 2005 tendo sua primeira missa celebrada no dia 24 de março de 2005. Em 8 anos de sob administração do Padre Sebastião ele instituiu a hora santa que acontece na quinta-feira bem como a criação de novas pastorais.
Por: Renan Borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Juazeiro do Norte - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Juazeiro do Norte. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner