Restaurantes em Jijoca de Jericoacoara CE

Pesquise uma Localidade

Jijoca de Jericoacoara / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jijoca de Jericoacoara - CE.



Veja o que os internautas dizem de Jijoca de Jericoacoara!

Em primeiro lugar,é bom dizer para quem não sabe,que jijoca é a cidade de apoio e Município ao qual,pertence Jericoacora.Tem lindas Lagoas para um ótimo banho e Hotéis e pousadas bem mais em conta do que em Jeri.Bom para quem não está com muita grana.Tem também transporte farto a Jeri. Muito bom.
Por: Adauto Bispo de Lima

passei um final de semana 11/12/13 de novembro de 2011 la e tudo de bom;passeio pelas lagoas principalmemte ja estou com saudade
Por: tarcisio

Sou nativa, suspeita até de comentar, mas minha cidade é perfeita...a vista uma lagoa exuberante, de águas claras e cristalinas... Lagoa do Paraíso, realmente um paraíso, um lugarzinho calmo, barulho? o som dos pássaros, da água...o sopro do vento, que sua suavelmente em nossos ouvidos...Ainda pra complementar, a cidade é banhada pelo litoral, dentre as praias está a Famosa Jericoacoara, entre nós, magnifica, durante o dia passeios, como caminhada a pedra furada, as lagoas que se formam entre uma duna e outra no período de chuvas. E quem nunca ouviu falar na famosa duna do "por-do-sol" assistir de camorote o espetáculo que é ver o fogo se apagar no mar, o sol se pondo...na decida da duna está ali as rodas de capoeira, alegrando com as palmas e os batuques os capoeiristas e visitantes. Detalhe, a sua espera ainda varias barrinhas de drinks, com ínumeras especiarias, da caipirinha a capeta...E aquele forrózinho pé-de-serra? tem sim, forró da Dona Amélia. Isso é apenas uns dos diversos atrativos de nossa cidade. Não deixe de conhecer, venha e comprove de perto a simplicidade e o carisma de nossa terrinha.
Por: Rozangela Rodrigues

UM LUGAR FASCINANTE, ÓTIMO. PASSEI MINHA LUA DE MEL. AGORA PASSO MIMHAS FÉRIAS EM FAMÍLIA, ENCANTADOR....
Por: MONICA LIMA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jijoca de Jericoacoara - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jijoca de Jericoacoara. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner