Restaurantes em Jati CE

Pesquise uma Localidade

Jati / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jati - CE.



Veja o que os internautas dizem de Jati!

Saudades da minha Terra natal.Jati lugar maravilhoso
Por: Adriana Siqueira Brito

Sou da cidade de Jati ce,mais atualmente estou morando em Brasília,sinto muita saudade de lá espero que em breve possa voltar para rever os amigos e os familiares...
Por: Vanusia Herculano

Jati meu berço minha vida . Aí eu nasce e me criei. Posso andar o mundo todo, mas Jati esta no meu sangue. E a festa de julho e os mues familiares, que me arrastam para essa cidade. Um povo acolhedor, um forró que só tem aí. Amo meu Jati.
Por: meryane dantas

moro em brasilia a 25 anos,olhando essa foto lembro me dos meus melhores momentos que vivi ai quando adolescente era,morei,vivi e amei todos os momentos da minha vida nesta que e o meu ponto de referencia de cidade amada por todos que nela nasceu ou viveu,obrigado por esse momento saudoso.
Por: enos joao luciano

OI EU SOU LILIANE MORO EM FORTALEZA MAIS QUERIA MUITO MORAR EM JATI,POR QUE JATI É UMA CIDADE MARAVILHOSA,MINHA FAMILIA MORAR AI EM JATI,MAIS EU TENHO FÉ EM DEUS SE FOR DA VONTADE DELE EU AINDA VOU MORAR EM JATI.BJAO PRARA O PESSOAL DE JATI QUE DEUS ABENÇOE TODOS.JESUS AMA TODOS VOCES.
Por: LILIANE SANTOS

Estou muito feliz, por fazer parte desta nobre e amorosa cidade.... a caminho de ambientarmos juntos nossa tão amada cidade de Jati - ce fatima Bezerra 100 verdes...
Por: fatima bezerra

Amo o Jati cidade onde cheguei com 3 anos e hoje moro fora, mais ficou o grande amor da minha vida depois Jesus Cristo dona cleomar a festa de julho a que saudade pessoas acolhedora amo todos
Por: francinete pereira lima

Fico feliz em ver a minha terra natal e saber um pouco o que acontece ai!
Por: thayna leite

jati é umas das melhores cidades do Ceará, uma cidadezinha pequena e pacata, muito aconchegante com os seu cidadoes hospitaleiros, que recebem muito bem todos que vão a cidade de Jati, se você estive procurando uma cidade aonde você possa ser bem recebido, e queira fazer muitas amizades e se diverti muito, va para Jati, é o melhor tempo para ir pra Jati é no mês de julho, que é o mês da padroeira de lá.
Por: rejane

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jati - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jati. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner