Restaurantes em Jaguaribara CE

Pesquise uma Localidade

Jaguaribara / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jaguaribara - CE.



Veja o que os internautas dizem de Jaguaribara!

Conheci a cidade de Jaguaribara-Ce, em 1985, mais precisamente no dia 14 de agosto de 1985, quando naquele dia cheguei para fazer parte do destacamento policial, ali durante alguns anos trabalhando por lá e na região do Jaguaribe, casei-me com uma filha natural da cidade e construí minha família, quatro filhos e em abril de 2008, houve a necessidade de vim morar em Fortaleza, contudo antes, fui indicado pela Vereadora Cilda Dantas e aprovado pelos restante dos vereadores da câmara com ó Título de Cidadão Jaguaribarense, portanto tenho raizes com essa cidade maravilhosa.
Por: José Miramá Araújo

As festa em comemoração aos padroeiros da cidade, SANTA ROSA DE LIMA em agosto e SÃO GONÇALO em janeiro, são alguns dos atrativos para os filhos daquela cidade e dos simpatizantes.
Por: JOSÉ MIRAMÁ ARAÚJO

jaguariba é um lugar que quando agente visita nao sente mais vontade de sair da cidade, é um povo muito divertido.
Por: marcos

Cidade maravilhosa, mas gostava mais da velha. Fui atleta da seleção de futsal durante muito tempo e fiz muitas amizades boas. joguei com finado ivo, nilzelito, nanan, chidonga, osmar filho, Leonildo, finado erasmo, Papi e muitos outros. Gosto muito desta cidade.
Por: costa netocostinha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jaguaribara - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jaguaribara. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner