Restaurantes em Itapipoca CE

Pesquise uma Localidade

Itapipoca / CE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Itapipoca!

nossa geite essa cedade e linda nunca vi nada engual a essa cedade tem tudo q vc emagina tudo de bom natureza bm conservada muita linda,todos pressizan conhesse essa cedade e um paraizo tudo de bom........
Por: carolina bueno

Visito sempre que posso, e essa cidades realmente é maravilhosa para passear com amigos e com parentes também, amo esta cidade é tudo de bom.
Por: benedita chaves

Gosto muito dessa cidade,todo final de ano fico uns dias a ir. Adoro as festas,as pessoas são muito animada. Um abraço para todos de Itapipoca.
Por: roberlandia vidal

gosto muito dessa cidade,e maravilhosaaaaaaaa,ñ deixe de visita.um grande abraço.Roberlandia de são josé dos campos.SP
Por: roberlandia vidal

Nasci em Itapipoca, sou Itapipoquense com muito orgulho sai daí com 11 anos acompanhando meus pais fugindo da sêca daquela época para Fortaleza depois para São Paulo onde moro até hoje, a ultima vez que aí estive foi em 1994 pelo que eu sei é que mudou muito, tenho a esperança de voltar aí para rever meus parentes que ainda moram aí. Um abraço ao meu tio Antonio Soares vulgo cabo velho
Por: joao newton pereira filho do carritel

Moro no Maranhão, mas nasci em Itapipoca por quem tenho o maior orgulho de ter crescido tanto
Por: maria de fatima linhares dos santos

Eu amo Itapipoca. Fique vocês sabendo que Itapipoca não é interior não Itapipoca é a terceira maior cidade do Ceará
Por: sabrina

Cidade maravilhosa de três climas, praias, sertão e serras que legal!!
Por: jheny

Itapipoca é uma cidade conhecida mundialmente como cidade dos três climas. Isso porque o turista tem a opção de escolher onde quer passar suas férias. Na praia, serra ou sertão. Tem linda praias, dunas, trilhas, cachoeira e muito mais. Visite. Eu recomendo. Amo essa cidade.
Por: Manoe Neto

Náo conheço a cidade mas gostaria muito de conhecer, Quando esse momento turbulento passar vou inclui-la no meu roteiro de viagem.. Quero saber mais sobre Itapipoca.
Por: Célia Regina Barbato

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itapipoca - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Itapipoca. Aqui você encontra o que procura em CE!