Restaurantes em Ipu CE

Pesquise uma Localidade

Ipu / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ipu - CE.



Veja o que os internautas dizem de Ipu!

a cidade mais linda do ceara cem duvidas?um vista perfeita com cada monumento istorico com um visita pra não ser esqueçida
Por: elina

moro,em Fortaleza mais ja visitei o Ipu algumas veses, e é simplemente linda essa cidade.
Por: OSIAS ALVES

ola pessal de Ipu, passei nesta cidade maravilhosa, e achei muito linda a bica de Ipu.nao sabia que existia lugares tao lindos no Ceara.pretendo voltar se Deus quiser.feliz 2012 para todos
Por: francisco

Ipu lindo de ver e de viver adoro ja conheço tem saudades bons tempos
Por: alzenir

Ah se conheço? é minha cidade natal. Moro no Rio mas morro de saudades. Beijos
Por: neide moreno

adoro ipu,sinto muita saudades ,só vou de férias.hoje moro no rio de janeiro.
Por: adriana rodrigues

ipu minha terra querida esta muinto lindo parabens meu ipu qerido logo mais estarei ai
Por: ANA PAULA

Adorei a cidade de Ipu, moro na cidade de Itaipuaçu em Marica-RJ, adorei pois fui justamente no dia em que a cidade completava seus 171 anos foi a viagem mais linda que fiz em toda minha vida. Obrigado Ipu por existir.
Por: lina

Nasci em Alegria municipio de Ipu moro no Rio de Janeiro. Adoro minha cidade estou sempre viajando para minha cidade querida eu amo muito Ipu.
Por: valdir fortuna sampaio

Sou filho dessa cidade. Estou a 23 anos em São Paulo. Estou com muita saudade da minha Terra natal.
Por: Adailto nobre

Ipu é uma cidade linda, òtima para curtir por ser repleta de atrações: laser e turismo.
Por: Adailto nobre

Pode se dizer que Ipú é a cidade maravilhosa. Vivi momentos inesquecíveis nesta cidade morei neste paraíso até 18 anos hoje tenho 27, porém nunca esquecí a cidade e menos ainda algumas pessoas que nela habitam.
Por: simone

Eu nasci nessa linda terra, vim criança para o Rio mas não esqueço minhas raízes, quero muito esse ano viajar de férias com minha família. Achei lindas as pousadas me aquardem em breve
Por: Manoel Alves

Pode se dizer que Ipú é a cidade maravilhosa. Vivi momentos inesquecíveis nesta cidade morei neste paraiso até 18 anos hoje tenho 27, porém nunca esquecí a cidade e menos ainda algumas pessoas que nela habitam.
Por: simone

Acho essa cidade um encanto. Moro no Rio de Janeiro mas não deixo ir todos anos aí, o mais engraçado é que já fui vendedor ata-seriguela nesta feirinha de Ipu. Um forte abraço a todos ipuense,,,,,,,,,
Por: francisco

Sou natural de Ipú, vim para Brasília já fazem 23 anos, mas não esqueço esta terra maravilhosa, e tem uns dez anos que não vou ao Ipú, mas em 2013 irei com a benção de Deus, tenho tios e primos que moram aí. Um grande abraço para os meus familiares, Joaquim, Luciano e Tio Gonçalinho e toda a turma da familia Magalhães e Soares. Esta Terra é abençoada por Deus.
Por: Fran

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ipu - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ipu. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner