Restaurantes em Cedro CE

Pesquise uma Localidade

Cedro / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cedro - CE.



Veja o que os internautas dizem de Cedro!

cedro é minha cidade natal mas eu moro em são paulo a 39 anos e a ultima vez que eu fui ai foi em 1971 mas em abril de 2012 eu pretendo visitar minha cidade querendo DEUS
Por: dantas

Há alguns dias fiz alguns comentarios sobra a cidade de Cedro, recebi um e-mail sobre os assuntos comentados e solicitando, que indicasse pessoas para irem conhecer a cidade, é claro que eu vou indicar e informar a essas pessoas, que vão conhecer o Cedro gosto muito dessa cidade porque passei toda a minha infância. Em Janeiro do proximo ano irei a cidade de Fortaleza a negócio, se for possivel irei aí em Cedro para rever os amigos, acredito que tenha muito pouco, muitos já se mudaram para Fortaleza. Até outro contato, Ailton.
Por: Ailton Melo

sou do cedro moro na paraiba,quase td fim de semana estou ai pra rever os familiares e amigos, so falta as opçaos de lazer ok. mais amo minha tenha natal.
Por: genival

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cedro - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cedro. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner