Restaurantes em Barro CE

Pesquise uma Localidade

Barro / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Barro - CE.



Veja o que os internautas dizem de Barro!

Trabalhei 3 meses em Barro e pude disfrutar de sua peculiar hopitalidade. Uma cidade muito tranquila e de mulheres maravilhosas ...!
Por: francisco chaves

conheci barro a pouco tempo ,quando fui trabalhar lá,c/ agente rural do pacto federativo,e fui bem recebido.As pessoas falam comigo como se me conhecessem há muito tempo.Visiteialgumas localidades,me senti em casa.
Por: Geraldo Pinheiro Torres

Nasci na cidade de Barro, porém cresci e continuo morando no estado do Pará. Mas me emociono qd vou visitar esta cidade, terra de pessoas prestativas e hospitaleiras.....humildes de coração!!!!! abraço a todos
Por: Mariana

Cidade maravilhosa, não tem como negar as origens.
Por: Mônica silva

Sou de Natal-RN, mais há um ano eu moro no Barro e o que eu acho de melhor lá é o carnaval de interior, animado muita gente bonita e muito calmo para as famílias... amei....
Por: geiza karolina

Pense numa cidade nota 1000 nasci no sitio BARRA DO RIACHÃO morei ai durante muito tempo hoje moro em Fortaleza, mas tenho familiares e amigos que moram na região e uma familia muito especial que vive na MANDASAIA um abraço a todos que fazem esse municipio MARAVILHOSO.
Por: Espedito Filho

estiver ai neste mes matei a minha saudade da minha querida cidade. barro-ce hoje moro em fortaleza mais tenho muita saudade da terra onda nasci. como esta linda.
Por: marismar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barro - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Barro. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner