Restaurantes em Banabuiú CE

Pesquise uma Localidade

Banabuiú / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Banabuiú - CE.



Veja o que os internautas dizem de Banabuiú!

tenho boas lembranças de BANABUIU otimas amizade que ficaram valeu amigos. abraços, manoel da empa
Por: manoel viana

estarei ai dezembro e passarei no restaurante da dona eunice hoje estou bahia mas nao posso deixar de ir nesta cidade
Por: Sebastiao Jorge de Sousa Silva

Moro em Banabuiú e gosto muito dessa cidade,por ser tranquila e por ser pequena se torna uma cidade muito legal,onde "Todo mundo conhece todo mundo",o que mais se destaca nela é o açude arrojado lisboa,um local ótimo e agradavel onde podemos degustar de um peixe com baião que por sinal é muito bom,e apreciando a linda paisagem que o local nuns oferece.
Por: Wyllemberg Freitas

cidade maravilhosa quem bebe dessa água não quer outra
Por: luana saraiva

a cidade linda maravilha de pessoas,muito boa beijo pra vcs.
Por: juscelinobrito

Cidade pequena,com Coração muito grande, hospitaleira e colhedora de quem passa por ali, nasci em Banabuiú, após trinta anos sem visita-la, fiquei encantado com as beleza da cidade, moro em São Paulo e estive na referida cidade em Agosto de 2011.
Por: Geraldo França

Adoro essa cidade maravilhosa. Sinto muita falta daí...beijos pra todos
Por: eliananobre

Lá é bom demais. Todo ano vou pra lá. Não troco lá por outro lugar
Por: emyle

Adoro minha cidade que pena que fui obrigada a sair....
Por: alguem que ja morou ai

muito linda a cidade adoro o carnaval dai se Deus me permitir estarei mais um ano curtindo nesta cidade maravilhosa
Por: Diego

sempre quando posso dou uma passadinha em banabuiú,minha cidade natal,rever os amigos,visualizar o lindo açude,onde pesquei bastante registro o nome de alguns amigos de infância,tais como:adenauer,vilmar,edinho,raimundodo jaço e tantos outros.saudades e abraços para todos.
Por: Denizart Sarmento Silveira

adoro banabuiu cidade pequena mas movimentada morei ai, mas agora estou em fortaleza mas sempre visito banabuiu.
Por: riqueli

eu nasci e me criei em banabuiu sou filha de josé de sousa nobre e de iralene machado monteiro,gosto muito de banabuiu eu penso em nunca sair daki pq aki e muito bom bjsssssssss!!!!!
Por: fernanda machado nobre

Muito feliz estou em poder participar deste comentario com relação a cidade de Banabuiu,tendo em vista os anos que pude apreciar muito de perto toda essa riqueza,quando todas as minhas ferias estive presente Sou da familia Teixeira, meus avós eram dona Maria e o seu Teixeira,funcionarios do DNOCS,deixei muitos amigos aí,mais se Deus quiser pretendo voltar pra reve-los.Adorava os banhos de rio,e passear na praçinha,mais o que não consigo esquecer mesmo é da quadra onde ia todas as noites encontrar os amigos e dançar muito.Quem não conheçe o Banabuiu não sabe o que é alegria Meu nome é Cely e moro em campina Grande pb
Por: cely mary

adoro banabuiu moro em sao paulo a mais de 30 anos e sempre que vou ao ceara quixeramobimvou ate banabuiu tenho amigos e parentes . banabuiu e tudo de bom.
Por: luzanira

Como estudante de turismo, me admirei pelas belas paisagens que existe,o açude é muito lindo,no carnaval a cidade fica lotada.Adorei esse lugar,pretendo visitar mais vezes.
Por: Gislane

Eu nascir em Banabuíu, em 1959, me orgulho de ser BANABUÍENSE, sai dai com 17 anos sou filha de OLIVIO RODRIGUES FEIJO e MARIA HELENA BEZERRA FEIJO, lembro do RIO, VEÚ DE NOIVA, COLEGIO QUE FICAVA AO LADO DO POSTO DE SAÚDE, DO HOTEL DO DNOCS, IGREJA, DA NOVENA DO MÊS DE MAIO, NOSSA SENHORA DE FATÍMA, PEIXADA NO RIO, PRAÇA QUE TINHAM NO CENTRO COM TELEVISÃO AO PÚBLICO E MUITAS OUTRAS COISAS BOA. Lembro da Familia do seu JOÃO, DONA MARIA, VOZINHA, TIA GERALDA, do VEIS ZÉ, DONA ISABEL que eu adoro as lembranças de criança, as mangas que comiamos quanto saíamos do colégio, da Família do seu SEBASTIÃO, DONA LURDINHA, MINHAS MADRINHAS, nunca mais voltei, mas todos os dias lembro de BANABUÍU, moro em ARAUCÁRIA-PR cidade metropolitana de CURITIBA, meus pais mora em FORTALEZA, sou casada, tenho um filho, um DIA VOU COM A FAMÍLIA MOSTRAR A MINHA CIDADE NATAL.....,BEIJOS A TODOS E MUITAS SAUDADES!!!!
Por: ANA CECILIA BEZERRA FEIJO

Banabuiú é uma cidade maravilhosa, terra de gente bonita, inteligente, um orgulho para todos nós.
Por: claudiosota

Breve estarei visitando essa cidade, pois já adiei demais essa visita me aguardem!!!!
Por: francisco chagas de feritas

Nasci nesta maravilhosa cidade e morei até 1996. Amo de paixão. Sonho um dia voltar a morar lá. Meus pais moraram até 2009. Quando meu pai manoel lopes conhecido por manelão, ficou doente, precisamos que viessem pra perto dos filhos em Fortaleza. Banabuiú é linda e muito acolhedora. Um forte abraço a todos os meus conterrâneos.
Por: CLODOMI LOPES

Hoje moro em São Paulo, se você quer um lugar com: Sol, muita água, gente hospitaleira, muita cerveja, calor e toda beleza que a natureza criou, vá até Banabuiú e se delicie com todos esses quesitos e ainda peça uma peixada. Abraços a meu compadre Inaldo.
Por: Francisco Alves Martins

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Banabuiú - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Banabuiú. Aqui você encontra o que procura em CE!