Restaurantes em Assaré CE

Pesquise uma Localidade

Assaré / CE



0
Restaurantes encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Assaré!

Boa tarde! Bom conhecendo bem assare,posso afirmar tudo de bom.como hoteis,açudes,churascarias,festas e outros.só indo pra confirmar.
Por: reginaldo

assaré querido por ti tudo faço tú és um pedaço de chão nordestino...Sou do assaré com muito orgulho com muito amorrrrr ôôô......Me aguarde breve estarei de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: edgerson mariano

assare querido por ti tudo faço tu es um pedaço de chao nordestino.nao existe nada no mundo que eu ame mais doque meu assarezinho de açucar....breve estarei ai eu amooooooooooooooooo essa cidade!!!!!!!!!!!!!!
Por: edgerson mariano

assare querido por ti tudo faço tu es um pedaço de chao nordestino tenho muito orgulho de ser dessa cidade se alguem quiser me ver nervozo e so falar mal se assre esse e meu assarezinho de açucar...........
Por: edgerson monteiro

assare e minha terra natal esteja onde estiver jamais esquecerei da terinha.
Por: mayra

vc nao pode passar por assare e ir embora sem antes faser uma visita no açude das canoas,la tem um peixe frito que e de comer orando ou rezando vc escolhe....
Por: rozilda souza

O melhor é saber que temos o privilégio de ter em nossa cidade um filho tão ilustre e digno de tantas homenagens e poder relembra-lo o nosso querido e inesquecivel poeta patativa do Assaré visitando o memorial em sua homenagem e saber a sua importância e o quanto ele contribuiu para o crescimento desta cidade.
Por: isabel

EU SOU FILHO DE ASSARÉ NASCI EM ASSARÉ NO MOMENTO ESTOU NO ESPÍRITO SANTO MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ AÍ EM ASSARÉ JAMAIS ESQUEÇO MINHA TERRA.
Por: otaciano pereira de sousa

Olá pessoal de Assaré!!! estou morrendo de saudade da minha terra natal. Atualmente estou morando em Belo Horizonte, porém doidinha para esta aí em Assaré. Amo de paixao essa cidade.
Por: ELIZETE

sou de assaré uma cidade maravilhosa,hoje vivo em brasilia mais meu coracao é do assaré.boas festas fábio viana.
Por: Fábio viana

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Assaré - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Assaré. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner