Restaurantes em Arajara CE

Pesquise uma Localidade

Arajara / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Arajara - CE.



Veja o que os internautas dizem de Arajara!

ARAJARA É UM LUGAR MARAVILHOSO. UM CLIMA AMENO, NOITES FRIAS EUM AR PURO DAS MONTANHAS. A SERRA DO ARARIPE EMOLDURA O LOCAL. O ARAJARA PARK E OUTROS BALNEARIOS SEMPRE COM AGUA DA FONTE E UMA COMIDA TIPICA E MUITO BARATA. O TRATAMENTO DO POVO SIMPLES DO LOCAL, ENCANTA A TODOS. MORAVA NO RIO DE JANEIRO E AGORA VIM PARA ESTE LOCAL, GOSTEI E FIQUEI.
Por: JOSE MIGUEL DE SANTANA

Nossa esse lugar e espetacular nas férias eu e uma turminha da escola vamos nos divertir, amei, amei...
Por: kassia regina martins de sa

Sou nascida no sito farias, distrito de Arajara e municipio de Barbalha, moro em São Paulo desde 83, mais adoro minha terra. Estou no final da graduação do curso de direito e pretendo montar esc. aí. espero ser recebida pelos abraços abertos do Padre Cicero, pra ser mais feliz amém. Amo Arajara, pois meus pais ainda morarm aí, e nunca sairam pra aventurr nada melhor, vejo que eles estavam certos, pois aí tem uma magia que me contagia ao fundo, quando olho pra tras e vejo o que busquei estes anos todos aqui fora....
Por: maria crizeuda de souza oliveira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Arajara - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Arajara. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner