Restaurantes em Ubatã BA

Pesquise uma Localidade

Ubatã / BA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ubatã - BA.



Veja o que os internautas dizem de Ubatã!

OIIIII!GOSTEI DA CIDADE FOI ONDE EU NASCI,EU E MEUS 6 IMÃOS NASCERAM.ABRAÇO PARA TODOS QUE MORAM AI,TO COM MUITA SAUDADE DA MINHA TERRA NATAL.
Por: nilneide silva santos

eu gosto muito de ubata apesar de nao ter nascido na cidade mas tenho muitos parentes ai e mesmo assim me considero filho da cidade eu amo muito essa cidade bonita bjs para todos que moram ai ou goste dssa cidade.
Por: marcos batistados santos

ubata e um otimur lugra de si morra e visitra com pelos rio e cachoenrras eu amo este loga
Por: simone carvalho de santana

tenho muitas saudades desta cidade onde vivi os melhores momentos da minha vida e boa parte da minha infância, hoje tenho poucas lembranças acho que não conheço mais nada dai mais meu pensamento vive aí.orlando oliveira Guarulhos SP
Por: orlando oliveira santos

Estou de volta neste espaço para deixar um abraço a todos ubatense, cidade a qual passei parte da minha infância. Pena que não tenho muitas lembranças daí, pois a ultima vez que estive ai foi em 77, e sei que muitas coisas mudaram por aí mais em breve eu irei visitar esta maravilhosa cidade, por favor senhores internautas coloque mais fotos e noticias de ubata na internete,eu gostaria de ver fotos do mercado municipal na internet abraços a todos deí ficam na paz. até mais.
Por: orlando oliveira santos

Nasci em UBATÃ Atualmente moro em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP, mais sinto muita saudade desta cidade maravilhosa um grande abraço para todos de UBATÃ.
Por: Erisvaldo Mascarenhas

estou com muita saudade da minha cidade querida abraço para todos ass.netinho sp.capão redondo jn sul
Por: joao neto

eu gosto muito dessa cidade morei ai muito tempo que saudade tenho da minha terra natal breve to indo ai,curtir minhas ferias de novo.
Por: iranildo maximo de oliveira

eu sou da cidade mas moro em guaruja sp essa e minha terra natal sem mais sucesso a todos ai em ubata terra cacauera ass.edilson filho de ubata
Por: edilson pereira

Vive nesta cidade, mais já estou à 17 anos longe dela, pretendo voltar neste ano
Por: GENIVALDO

Oi gente de Ubatã-BA aqui quem fala é lucas. eu quero mandar um abraço para todo povo de Ubatã-BA que é uma cidade linda e maravilhosa.
Por: lucas santana dos santos

Conheço Ubatã sou genro de gaje já falecido sou evangélico congreguei na igreja primitiva amei esta cidade
Por: ronaldo vieira chaves

Oi como estar a minha cidade eu estou com saudade dela
Por: jonis

Quero conhece Ubatã
Por: davi mascarenhasdos santois

Sou filho de Ubatã, amo Ubatã, a cidade mas linda do mundo, um ótimo lugar para se passa as férias e morar, eu moro em BH, mas que sabe um dia volto a morar ai!! para quem me conhece, meu apelido e ido, mas conhecido com diabo louro o terror da xavier!!!
Por: adeildo miguel dos reis

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ubatã - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ubatã. Aqui você encontra o que procura em BA!