Restaurantes em Jequiá da Praia AL

Pesquise uma Localidade

Jequiá da Praia / AL



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jequiá da Praia - AL.



Veja o que os internautas dizem de Jequiá da Praia!

eu nasci e me criei em jequiá vcs precisam esperimentar a peixada de lá, os carangueijos, eo carnaval delá não tem comparação e tbm tem a festa do co-padroeiro são nove noites maravilhosas.Venha vcs tbm conhecer Jequiá da Praia.
Por: perola matias

JEQUIA DA PRAIA E MUITO LINDO VALE APENA CONHECER ESPERO VOLTAR MUITO EM BREVE
Por: ary coelho

Parabéns pela organização do site. Tirei todas asdúvidas possiveis e com certaza voltarei a usa-lo.
Por: gian

Trabalhei na usina guachuma e morei por dois anos na comunidade da praia de Jequiá junto também com o Poxim na decada de 90. Neste tempo era tudo selvagem ainda e a natureza maravilhosa, espero que depois o turismo chegou ai tenham preservado-a. com certeza estarei ai em março com minha família.
Por: LUIS MANOEL DA SILVA

Jequiá da Praia é um lugar que podia muito bem ser chamado de paraíso, pois é isso que a cidade realmente é. A beleza natural é o que chama mais atenção, em virtude das belas praias banhados com as águas azuis do mar. O lugar inspira paz e tranquilidade que é difícil encontrar. Um dos lugres mais lindos e ao mesmo tempo singelos que eu já vi foi a Lagoa Azeda, que é lugar memorável e perfeito. Lá há um bom suporte para hospedar os turistas, como belas pousadas e excelentes restaurantes que servem pratos inspirados na culinária típica do nordeste.
Por: renata campos rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jequiá da Praia - AL. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jequiá da Praia. Aqui você encontra o que procura em AL!

banner