Restaurantes em Santana BA

Pesquise uma Localidade

Santana / BA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Santana - BA.



Veja o que os internautas dizem de Santana!

Convido a todos santanenses ou admiradores dessa boa terra, a programarem suas férias para o mes de julho, quando são realizados os festejos da nossa Padroeira.Nessa epoca voce poderá encontrar amigos que há tempo não vê, além da boa música e os quitutes da quermesse de Sra. Sant'Ana(17 a 26 de julho) Um abraço ao meu amigo Antonio Gonçalves, que postou mensagem nessa página. Te aguardo em 2012.
Por: João machado

Olá santanenses estou pasando para deixar um abraço a todos os santanenses....!!!! Bjus........
Por: Elisete

Santana cidade maravihosa!!!! Sem comentarios simplismente adoroooooooo! Bjusssss
Por: Elisete

santana, minha querida terra que tanto sinto saudade. vou passar minhas férias ai, cidade aconhegante, cidade da alegria, sinto tanta paz, harmonia,tranquilidade e o povo são maravilhosos. férias de 15/12/11 á 10/01/2012, estarei ai, com minha família, abraços a todos.
Por: Fernando Eugenio do Rego Barbosa

sai de santana em 2005 e moro em sao paulo hoje,as coisas por la evoluiram bastante!e bom saber que saindo daqui vou encontrar uma lanhouse em santana!!!!!!!!!!
Por: Angela souza

eu amo Santana estou a trinta anos sem ir ai na minha querida Santana um dia chego ai Santana
Por: miguel

sou de Santana,mas moro no entorno de Brasilia,mas sempre estarei passeando na minha cidade.
Por: alaecio jesus

Que cidade boa!!! sou conterrânea dessa cidade maravilhosa adoroooooooooooo Santana beijos a todos!
Por: jaquelane de almeida oliveira

Como filha ausente desta cidade desde 1967, retornei em dezembro de 2011. Gostei muito principalmente da praça de diversão e alimentação construída em frente ao grupo escolar, pois ficou um chuchuzinho. Parabéns ao povo santanense pela cidade maravilhosa e hospitaleira que é.
Por: Carmelita Nunes Brandão Armando

Eu antonio jj oliveira moro em São Paulo mas sou nascido em Santana na rua porto novo. Sempre estou visitando a minha a nossa cidade de Santana, que está sempre melhorando
Por: antonio jj oliveira

Ae galera fui conhecer essa cidade, muito massa !! Gente muito agradáveis coisas que você só encontra na Bahia, Ah não posso deixar de falar de uma peça rara Tito rs. Vale a pena da uma chegada lá vai curtir muito rssss.
Por: Sergio

Sim no micareta de 2011. Santana é uma cidade maravilhosa, eu e meus amigos ficamos hospedados em casa de amigos. Em 2012 o Micareta De Santana vai bombar.....
Por: marisia

Estou deslumbrado com minha terra pois já tem mais de 20 anos que ao visito minha cidade, parabéns pelo que estão fazendo por essa maravilha. antonio almeida filho de cirilo ferreira mota.
Por: antonio almeida

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Santana - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Santana. Aqui você encontra o que procura em BA!

banner