Resorts em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Resorts encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em resorts na cidade de João Pessoa - PB.



Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

Queria falar com vocês os prodígios da natureza daqui de João Pessoa para vocês que querem ferias ficarem por aqui mesmo nesse lugar bonito e de ótimos encantamentos, uma praia muito encantadora é a praia do Jacaré, cheia de energias muito positivas, o passeio de barco até catamarã é simplesmente incrível, tem também a feirinha de artesanato e a passagem na casa do nordeste onde se pode provar castanhas e farinhas vale muito a pena ir lá da uma conferida em tudo venha para cá conferir tudo de pertinho com sua família, se divertir e aproveitar tudo de bom aqui com sua família.
Por: karolayne

Quem vem aqui para João Pessoa na Paraíba e quer um lazer nessas férias, você sozinho, ou com a família, ou com amigos,ou com sua ou seu companheiro tem que passar para conhecer a praia de Carapibus, este lugar que foi desenhado pela natureza, um lugar rico em tudo e principalmente em história tem como atração os corais a beira mar e por volta do meio dia as ondas cobrem as areias formando piscinas são coisas lindas, e da pra você praticar esporte por lá. Venha e traga sua família para conhecer e se divertir muito aqui nas suas férias.
Por: karolayne

João Pessoa, capital da paraíba, marcada pelas belíssimas praias, pelo povo acolhedor e pela tranquilidade, se comparada as demais capitais brasileiras. Conta ainda com inúmeras universidades que possibilitam aos estudantes excelentes oportunidades. A cidade ainda apresenta várias opções de lazer, como parques de diversões, bares, shoppings, e demais festas super badaladas que agitam os visitantes. Sem dúvidas uma cidade que encanta e deixa saudades. Vale a pena visitar e conhecer as belezas naturais de João Pessoa, cada ponto turístico é marcado por detalhes ímpares, só conhecendo mesmo para comprovar todas essas palavras. Eu conheço e admiro a cidade de João Pessoa/Paraíba.
Por: Taise

João Pessoa é a cidade em que vivo e que eu amo. É uma cidade arborizada, uma das mais arborizadas do mundo. Muito tranquila e tem uma populçao consideravelmente agradavel e receptiva. Uma capital diferenciada por ser menor, ela também não tem caos do transito intenso e violencia em excesso. Quem mora em João Pessoa certamente não quer sair da cidade pois é muito agradavel viver aqui. Varios pontos turisticos como Mercado de artesenato paraibano, por do sol do cjacare, farol do cabo branco entre outros, principalmente as praias maravbilhosas como Tambaba, Areia Vermelha entre outras belezas naturais da capital paraibana. Joao Pessoa é especial sem duvidas.
Por: Pedro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Resorts em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!