Resorts em Barcarena PA

Pesquise uma Localidade

Barcarena / PA



0
Resorts encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em resorts na cidade de Barcarena - PA.



Veja o que os internautas dizem de Barcarena!

Uma cidade pequena, porém bastante tranquila e aconchegante onde tem uma praia de água doce com a cor azul uma verdadeira delicia, água bem quentinha, onde ha vários quiosques com cardápios bastante variados, sem falar que a cidade tem uma programação teatral super empolgante, uma feira bem sortida e o caranguejo a um preço bem acessível, tem o rio que é ótimo pra tomar banho e praças em todo lugar, tudo pertinho onde pode se ir andando, não fica longe de Belém podendo ir visitar sem precisar gastar, fora as outras localidades do estado do Pará, e o açaí de Barcarena é MARAVILHOSO.
Por: maris

Olá boa tarde pessoal. Sou Antonio Cunha e venho através deste informar para todo o Brasil onde e como passar seu final de ano. Pois bem temos a tão famosa Barcarena terra do açai com mapará, caranguejo com tapioca, a tão sonhada praia do caripie com seus riquíssimos risortes, venham ver o pôr do sol uma maravilha deslumbrante desta praia magnifica que é o cartão postal do município. Temos todos os tipos de comidas tipicas da região, não só do estado como também das mais variadas culinárias nacionais e internacionais, venham vocês conhecer este maravilhoso município de perto e confirmar todas essas informações que aqui eu passo. Um muito obrigado e espero me comunicar em breve.. Abraços gente!!!
Por: Antonio Cunha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barcarena - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Resorts em Barcarena. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner