Hotel Paraty

Sua Hospedagem em Camaçari-BA

Mais sobre o Hotel Paraty

Nossa hospitalidade, nosso carinho em cada detalhe fazem do Hotel Paraty um local especial para você e sua família. O café da manha oferece as mais deliciosas opções da gastronomia regional, aguardamos sua visita! Recepção em regime de atendimento 24 horas, oferecendo comodidade e segurança para nossos hóspedes.

  • Internet Wi-Fi
  • TV a cabo
  • Interfone
  • Ar Condicionado
  • Frigobar

Polo Industrial

O hotel fica a 1km do O Polo Industrial de Camaçari fica localizado no município de Camaçari se estendendo até Dias d'Ávila, no estado da Bahia. É o maior polo industrial do estado, abrigando diversas indústrias químicas, petroquímicas e automobilísticas..

Orla

Orla de Camaçari Com dezenas de praias paradisíacas, ecoturismo, tranqüilidade, lazer e uma infra-estrutura de primeira qualidade. Camaçari, que tem 42 quilômetros de orla, abriga algumas das mais famosas praias do Litoral Norte da Bahia, conhecidas pela história e pelo conjunto de belezas naturais.

Faça sua Reserva!

Telefone: 71 3621-9698

WhatsAPP: 71 3621-1120

reservas@hotelparaty.com.br

Localização

Localizado na cidade industrial, Camaçari-BA, a apenas 50 metros da rodoviária, no centro da cidade, o Hotel Paraty conta com uma excelente localização.